Internacional Música

Após morte de amigo, Justin Bieber se envolve em confusão com jornalista e parte para cima

 

Justin Bieber (Foto: Reprodução)
Justin Bieber (Foto: Reprodução)

O famoso cantor Justin Bieber, fez uma criticou publicamente o comportamento da repórter âncora da Fox News Laura Ingraham, pelo fato dela ter feito a cobertura da morte do rapper Nipsey Hussle.

+Com filhos protagonistas em novela, Letícia Spiller e Lília Cabral comemoram: “Engravidamos juntas”

Ela zombou bastante da tragédia ter acontecido e riu muito da fatalidade, o que gerou a ira do público e fez a audiência cair um pouco. O artista Justin, criticou a atitude dela de rir do ocorrido e partiu pra cima.

+Thaila Ayala e Renato Góes têm casamento marcado, detalhes da festa são revelados e algo chama atenção

“Laura Ingraham é absolutamente nojento o que você fez em cadeia nacional. Como você se atreve a rir na cara de uma pessoa que morreu? Não importa quem seja. Mas desrespeitar uma pessoa que foi um pilar na comunidade e fez o certo pelas pessoas? Você não pensa na família que perdeu um ente amado e agora tem que ver você zombar dele na TV? É absurdo e você deveria ser demitida. Ponto”, escreveu o astro Justin Bieber em sua rede social.

+Gracyanne Barbosa deixa Viviane Araújo no chão e mostra que Belo agora é todo seu: “Você é fã do meu marido”

JUSTIN BIEBER

Após Justin Bieber deixar seus fãs estressados com a atitude que teve sobre ser pai, o astro pediu oração aos seus seguidores sobre sua saúde mental. Nisso, encontrou um fã brasileiro e chegou a pedir desculpas sobre o acontecido.

Na quarta-feira (3), Bieber postou uma foto em sua rede social todo agasalhado e sentado em uma poltrona na sessão de terapia. “Sessão de terapia. É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis“, disse o cantor na legenda da publicação que fez. Devido a publicação ter sido em seu stories, o público não conseguiu reagir respondendo.

O cantor vem enfrentando uma diversidade de batalhas contra a depressão e já chegou a comentar muito sobre o assunto. Por se tornar um astro muito jovem, a cobrança de sua fama e da mídia é muito grande. Na ultima turnê de Justin, ele cancelou muitos shows, por passar muito tempo na estrada chegando a uma exaustão extrema.

Atualmente o cantor está uma fase bem mais tranquila, pois colocou sua carreira musical em segundo plano. Casado com Hailey Baldwin, um dos principais motivos para o famoso continuar nesse tratamento é a vontade ser um bom marido para sua esposa e futuramente um bom pai. Com isso, Justin Bieber também tem se aproximado da religião, o que tem contribuído para a realização de seu processo.

Em um desabafo recente ele falou: “Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“, enfatizou o astro.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.