Celebridades

Após morte de Boechat, Band presta homenagem comovente para o jornalista

Ricardo Boechat
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

A Band prestou uma linda homenagem ao jornalista Ricardo Borchat, o qual morreu no último dia 11 em um acidente de helicóptero. A TV Bandeirantes colocou uma placa com o nome do âncora.

+Verão 90: Após incriminar João, Vanessa volta atrás e toma atitude surpreendente

A placa está no local onde o jornalista costumava ficar no estacionamento. Ela recebeu a expressão “Cantinho do Boechat“. A mulher de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, falou a respeito da homenagem prestada ao marido.

+Após fim do Vídeo Show, ex-BBB Ana Clara deve ser aproveitada em outro programa da Globo

Por meio do seu Instagram, Veruska compartilhou o clique da placa: “Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia“.

https://www.instagram.com/p/BuHrja9giTB/

+BBB19: Isabella, uma das mais incomodadas com o ronco no BBB, fica acorrentada ao lado de Rodrigo

FILHA DE BOECHAT RECEBE PRESENTES DOS COLEGAS

Veruska Seibel tem constantemente usado suas redes sociais para falar da saudades que tem do marido, Ricardo Boechat. O jornalista morreu no último dia 11 de fevereiro, após a queda do helicóptero que o levava. A aeronave caiu em uma importante avenida de São Paulo.

+Ana Maria Braga leva um porco gigante para a Globo e público alerta sobre Maycon: “Tome cuidado”

Na manhã desta quarta-feira, 20 de fevereiro, a mulher de Boechat usou suas redes sociais e acabou emocionando seus seguidores. Veruska Seibel mostrou um presente que a filha recebeu na escola e comemorou a alegria da herdeira com o mimo que ganhou dos colegas após morte do pai.

+BBB19: Antes de dormir, participantes fazem análise do discurso de Tiago Leifert

+Aos 89 anos Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e é levada às pressas para hospital

“Há infinitas formas de dar e receber amor. Minha filha recebeu dos amigos da escola em forma de “slime” (a geleca que as próprias crianças fazem e que é febre entre elas). Depois de mais de uma semana de dor, vi seus olhinhos brilharem de novo pela primeira vez quando ela abriu a caixa que ganhou cheia de slimes feitas por cada um deles. Bom dia”, escreveu ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.