TV Foco

TV Foco

Após morte de Daleste e MC Kevin, funkeiro é assassinado a tiros e tragédia para o Brasil

Mc Daleste e MC Kevin morreram de forma trágica (Foto: Reprodução)
Mc Daleste e MC Kevin morreram de forma trágica (Foto: Reprodução)

MC Teteu da Alba era famoso em sua comunidade

Nas últimas semanas, ocorreram uma série de ameaças de morte contra alguns funkeiros. Tanto que vários MC s chegaram a cancelar seus shows para não colocar a vida em risco, nem a integridade dos fãs. Em meio a todo esse burburinho, um cantor chegou a falecer neste sábado, 25 de setembro, vítima de assassinato.

Por enquanto, ninguém sabe se existe relação entre as ameaças de morte e o crime. O que se sabe até o momento é que três jovens morreram após serem baleados por um motociclista em São Paulo. Até o momento, ninguém a polícia não soube dizer qual a motivação para os disparos contra os rapazes.

As vítimas eram amigos que estavam sentados, bebendo e conversando na hora do crime. Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma moto e estacionou próximo ao trio de amigos. O homem desceu, caminhou até o grupo e começou a atirar. Entre os mortos, está Matheus Martins, conhecido como MC Teteu da Alba.

Vale lembrar que o mundo do funk sofreu algumas terríveis perdas nos últimos anos. A mais recente delas, e que deixou o país inteiro de luto, acabou sendo a de MC Kevin. O cantor caiu do quinto andar de um prédio de luxo no Rio de Janeiro, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Outra morte que até os dias de hoje gera repercussão no mundo do funk foi a do MC Daleste. O artista levou um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido e levado às pressas ao hospital, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.

Veja também

Morte de MC Kevin teve uma nova reviravolta (Foto: Reprodução)
Morte de MC Kevin aconteceu no mês de maio (Foto: Reprodução)

POZE DO RODO SOFREU AMEAÇA

MC Poze do Rodo acabou recebendo uma grave ameaça de morte nas redes sociais. A facção CDN (Cartel do Norte), de Manaus, teria dito que o funkeiro não deve comparecer em outubro na cidade para realizar o show que tem agendado.

“MC Poze, broza em Manaus sei maldito cvcú”, teria sito escrito na mensagem de ameaça de morte. Vale lembrar que no mesmo dia da ameaça contra o funkeiro, ocorreu o assassinato de Romarinho Mec, ‘Bruxo de Manaus’, como era conhecido.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

morte mc

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários