Novelas

CelebridadesNovelas

Após morte de Eva Wilma, Christiane Torloni sofre com o luto, dá adeus e ligação é exposta: “Herdeira”

Fotomontagem de Christiane Torloni e Eva Wilma
Christiane Torloni entra em luto ao perder a grande amiga Eva Wilma (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Fotomontagem de Christiane Torloni e Eva Wilma
Christiane Torloni entra em luto ao perder a grande amiga Eva Wilma (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Linda ligação entre Christiane Torloni e Eva Wilma é exposta

A morte de Eva Wilma foi o grande baque para todos, mas especialmente para Christiane Torloni teve outro peso. Elas se tornaram amigas de longa data já que Eva virou uma madrinha para Torloni que virou a sua herdeira.

Isto é, dentro da dramaturgia, você sabia que papéis marcantes da carreira de Christiane foram originalmente interpretados por Eva? Não!

VAMOS RELEMBRAR:

Em 1974, foi feita a novela A Barba Azul e anos depois em 1985 Jô Penteado foi interpretada por Christiane Torloni em A Gata Comeu. Elas deram vida a Dinah da trama A Viagem tanto de 1975 quanto 1994.

Veja também

Já em 1980 foi colocada no ar a novela Plumas e Paetês que anos depois deu a origem para o remake por Maria Adelaide Amaral, Ti-Ti-Ti de 2010. Elas interpretaram a personagem Rebeca e a atuação de Torloni pode ser revista agora no Vale a Pena Ver De Novo.

Em 2011, as duas contracenarão juntas em Fina Estampa que recentemente teve a sua edição especial no horário nobre da Globo. Elas eram Tia Íris e Tereza Cristina, ambas com caráter duvidoso.

A última novela de Eva Wilma na televisão foi O Tempo Não Para de 2018. Christiane Torloni também esteve no elenco.

Eva Wilma e Christiane Torloni quando interpretaram a personagem Dinah nas duas versões de A Viagem (Foto: Reprodução/Internet/Globo)

Ao descobrir a trágica morte da amiga, a atriz não deixou de prestar sua homenagem em meio ao seu luto:

À minha querida madrinha Vivinha, que me inspirou em papéis lindos como a Jô de ‘A Gata Comeu’ e a Dinah de ‘A Viagem’, minha mais profunda gratidão! Parceira adorável de cena & camarins, está agora nos braços dos Deuses do Teatro, coroada de aplausos! Estaremos sempre juntas“, postou a atriz em sua rede social.

Considerada uma de nossas damas da dramaturgia brasileira, Eva Wilma morreu no último sábado, 15 de Maio, no hospital Israelita Albert Einstein.

Internada há um mês após complicações de seu câncer no ovário, a atriz nos deixou aos 87 anos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Eva Wilma

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários