Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Após ter morte de filha e falência decretada, Carlos Alberto surge em carta aberta e desmorona: “Tive que lutar”

Após ter morte de filha e falência decretada, Carlos Alberto surge em carta aberta e desmorona: "Tive que lutar"
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador anunciou que lançará novo livro sobre sua carreira em uma espécie de carta aberta

Carlos Alberto de Nóbrega se consagrou como um dos maiores apresentadores do SBT em seu comando do A Praça é Nossa. Durante o isolamento social pela pandemia do Coronavírus, o veterano ficou afastado de sua atração e usou o tempo livre para escrever um livro sobre sua carreira, intitulado de “Herói de mim mesmo”.

O comandante da atração humorística da emissora de Silvio Santos esclareceu que a obra será uma espécie de carta aberta sobre sua carreira, porém, só abordará sua vida profissional, sem detalhes da vida pessoal, segundo o que foi contado por ele ao Notícias da TV em entrevista.

“São várias histórias. É uma biografia profissional. Não falo de mulher e não falo de filhos. Falo da minha história na televisão. O livro vai mostrar o que eu vi e vivi nos meus 64 anos de carreira. Nada sobre minha vida pessoal”, contou ele.

Veja também

Para quem está interessado na obra, o veterano esclareceu que só disponibilizará para venda quando a pandemia acabar, afinal, de nada vale o lançamento de um livro sem uma boa tarde de autógrafos.

“Vou falar como começaram as Praças, o que acontecia durante as gravações, a Família Trapo… Tudo o que aconteceu. Chama Herói de Mim Mesmo porque é um livro que vai mostrar o quanto eu tive que lutar para conseguir as coisas. É quase uma obra de autoajuda. Tinha pessoas que não acreditavam em mim. Achavam que era meu pai que escrevia, que o Golias inventava tudo na hora.”, revelou ele ao portal citado.

FALÊNCIA?

Recentemente, Carlos Alberto deixou os telespectadores do SBT de boca aberta ao afirmar no Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, que não possui mais nada em seu nome. Como se isso não bastasse, o apresentador contou que vive apenas com o salário que ganha mensalmente da emissora de Silvio Santos.

Como mencionado pelo artista do SBT, ele dividiu sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Vale ressaltar que o ex-casal teve os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega.

Com a declaração polêmica do apresentador, muitos internautas especularam que ele pode ter avistado uma verdadeira falência. No entanto, ele vive muito bem com o salário do SBT, obrigado. Especula-se que o veterano receba mensalmente nada mais nada menos que R$500 mil.

Após ter morte de filha e falência decretada, Carlos Alberto surge em carta aberta e desmorona: "Tive que lutar"
Carlos Alberto de Nóbrega no A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

MORTE DE FILHA

Além de ter perdido tudo em seu nome, o apresentador passou por maus bocados quando sua filha faleceu há alguns anos. Recentemente, ele deu uma entrevista para a emissora de Silvio Santos e chorou ao relembrar da herdeira.

De acordo com o artista, ele não teve tempo de viver o luto, devido a sua profissão: “Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”. O caso acabou repercutindo entre os brasileiros que demonstraram apoio ao artista.

Carlos Alberto, após perder filha e ter falência escancarada, expõe papel e prova: "Na data de hoje"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

carlos alberto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários