Celebridades

Após morte de Gabriel Diniz, namorada do cantor revela que pressentiu tragédia e entrega detalhes

Namorada de Gabriel Diniz concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico (Foto: Reprodução/ Globo)

No Fantástico desse domingo (02), foi ao ar uma entrevista exclusiva da namorada de Gabriel Diniz, cantor que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma tragédia de avião. Na conversa ela contou como eles se conheceram.

“Quando eu entrei, foi diferente”, começou ela. “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”, recordou a namorada de Gabriel Diniz. Em outro momento, a mulher revelou que antes dele se despedir para cumprir a agenda de shows, eles ouviram uma música gospel que a fez pressentir algo: “Deus me deu, deus tomou, bendito seja o nome do senhor”.

+Após mostrar parte íntima, Gracyanne Barbosa tenta explicar tamanho desproporcional e deixa público intrigado

+Caio Castro é pego de surpresa em programa da Globo, cai no choro e faz longo desabafo

+Claudia Raia é acusada de perseguição contra a Danielle Winits no Show do Famosos e rebate: ‘Tem que ter voz’

Em outra parte ela alegou que mesmo com a partida do amado, ela tenta se segurar em seus ensinamentos: “Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria”.

O Altas Horas desse último sábado (01), trouxe uma entrevista exclusiva com Gabriel Diniz, cantor que morreu em um trágico acidente no início da semana passada. O avião que ele estava caiu na divisa de Sergipe e Bahia. No programa da Globo, o artista concedeu uma entrevista para Laura Muller. No bate-papo ele recordou o momento que conheceu a namorada Karol Calheiros.

“Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim… Meu Deus, já me apaixonei assim de cara. Pensei ‘que baixinha mais danadinha’. Aí começou um bate-papo e a gente começou a se conhecer melhor”, relembrou Gabriel Diniz.

Ao ser questionado em quais motivos fizeram com que ele se apaixonasse pela namorada, o artista mostrou-se muito romântico e elogiou a amada: “Não sei o que foi não, é uma pessoa especial. Comecei a conhecê-la mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”, afirmou, antes de encerrar com uma declaração: “Te amo, amor”.

Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;