Celebridades

Celebridades

Após morte de grande cantor famoso, viúva descobre que está grávida: “Meu melhor presente”

Mulher de cantor Paulinho surge grávida (Reprodução)
Mulher de cantor Paulinho surge grávida (Reprodução)

Elaine, esposa de cantor Paulinho, que morreu de Covid-19 está grávida

Elaine Soares, viúva do cantor Paulinho, está grávida. Ela tem 54 anos e surpreendeu a todos com a revelação da chegada do primeiro filho de Paulinho.

O cantor faleceu em dezembro de 2020 vítima de algumas complicações do novo corona vírus. 

Na segunda-feira (06), dia em que Paulinho completaria mais um ano vida, Elaine fez uma publicação em seu Instagram que dizia: “Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”, com uma foto de uma mulher grávida para ilustrar. 

O Instagram de Elaine é privado e quem mostrou o registro foi Fabíola Reipert por meio do quadro “A Hora da Venenosa” do Balanço Geral SP.

ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO

O programa “A Tarde é Sua” divulgou em janeiro, áudios de pessoas ligadas ao cantor, em que o acusavam de agressão contra a mulher. Elaine Soares negou todas as acusações e ficou bastante surpresa com os áudios.

Veja também

DISPUTA JUDICIAL POR HERANÇA

Em meio a uma disputa judicial pela herança do cantor, a gravidez de Elaine deixa os filhos mais velhos do vocalista chocados com a notícia de mais um herdeiro.

Leia mais: Paulinho, do grupo Roupa Nova, deixou fortuna e família entrou em briga.

O cantor tem mais dois filhos, frutos de um outro relacionamento, Twigg e Pedro Paulo. De acordo com a revista Quem, a empresária dos filhos informou que a luta na justiça não foi incluída no inventário do famoso, destacando ele ter ficado 16 anos em uma união estável com a mulher.

De acordo com a mesma, ela é dependente de Paulinho no Imposto de Renda Pessoa Física e, inclusive, já deu entrada no INSS para ter direito a uma pensão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários