Celebridades

Celebridades

Após morte de Luis Gustavo, esposa avisa que manterá o ator em casa e declara “era a vontade dele”

Esposa de Luis Gustavo avisa que manterá o corpo do ator em casa (Divulgação/ Globo TV)
Esposa de Luis Gustavo avisa que manterá o corpo do ator em casa (Divulgação/ Globo TV)

Mulher de Luis Gustavo diz que as cinzas do ator ficarão em casa

O ator Luis Gustavo morreu neste domingo (19), por volta de 10h da manhã. Ele tinha 87 anos e sua morte foi em decorrência de complicações de um câncer no intestino. O corpo do ator foi cremado na manhã de hoje (20) em Itatiba (SP).

A morte foi comunicada pelo sobrinho, Cássio Gabus Mendes, e em comunicado pela emissora Globo.

De acordo com a mulher de Luis Gustavo, em conversa com o portal UOL, as cinzas do ator deverão ficar em casa: “As cinzas vou jogar aqui em casa mesmo, essa era a vontade dele”, contou Mila Moreira.

A cerimônia foi fechada, reservada apenas para amigos, familiares e pessoas próximas.

CARREIRA DO ATOR

Luis Gustavo começou a carreira trabalhando atrás das câmeras, sendo auxiliar de iluminação e cinegrafista. E após cinco anos, virou assistente de direção de vários programas, entre eles, o teleteatro da TV de Vanguarda.

Veja também

A estreia como ator foi na peça “Mas Não se Matam Cavalos”, de Horace McCoy. Ele também participou da criação de “Beto Rockfeller”, que foi considerada um divisor de águas no modelo de telenovela brasileira.

Seus últimos trabalhos na emissora foram “Brasil a Bordo” e “Malhação: Vidas Brasileiras”, que foram ao ar no ano de 2018.

GLOBAIS FAZEM HOMENAGEM AO ATOR

A atriz Marisa Orth publicou uma homenagem para Luis Gustavo nas redes sociais: “Perde-lo hoje chega a me dar raiva porque eu queria vê-lo de novo. Obrigada por gostar de mim, por me ensinar tanto”.

Miguel Falabella também se manifestou e se declarou ao ator: “Meu amado Tatá, eu confesso que não estava preparado para me despedir de você. Sequer sonhava com esse momento, pois além de meu ídolo, você foi uma das melhores pessoas com quem tive a oportunidade de cruzar neste plano. Que linda existência! Que vida animada!”

Outro global que também comentou sobre a perda foi Fernanda Paes Leme: “Ídolo. Como amei seus personagens. Meus sentimentos, Cassinho!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários