Polêmicas

Polêmicas

Após morte de macaco, Latino ganha novo animal de estimação

latino
Latino e o gatinho (Foto: Reprodução)

O cantor Latino é apaixonado por animais e, após perder o seu querido macaco Twelves, que morreu após um acidente no condomínio do artista, ele acaba de adquirir um novo bichinho de estimação. Desta vez, trata-se de um gatinho, que se chama Valentino.

+ Terceira colocada no BBB18, Ana Clara muda o visual e aparece diferente

Ele tem olhos verdes e foi mostrado por Latino para os seus seguidores no stories do seu Instagram. Em seguida, ele publicou um lindo texto falando sobre a chegada do novo animal. Na ocasião, ele falou como se fosse o gatinho, dizendo que iria animar os fãs.

“Miauuuu!!! eu sei que eu tô longe de ser o macaco Twelves, mas vim aqui pra dizer que vou tentar levar muita alegria pra vocês, assim como vários outros animais que meu pai tem e admira”, escreveu. A morte de Twelves aconteceu no dia 20 de março, há um mês.

Gatinho de Latino (Foto: Reprodução)

No dia seguinte, o macaco foi cremado no Rio de Janeiro e o momento foi mostrado em um vídeo no perfil do bicinho no Instagram. “Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente”, escreveu Latino, como se fosse o macaco.

Veja também

“Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção divina, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc. Pode se dizer que somos “humanos” de fato evoluídos”, disse ainda.

“Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!”, completou.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários