Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após um mês da morte de Marília Mendonça, segredo que a cantora escondeu por anos é revelado

Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: AgNews)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos (Foto: AgNews)

Maiara e Maraia, amigas íntimas da cantora sertaneja, concederam um entrevista exclusiva à Globo

Mesmo após um mês após a morte precoce de Marília Mendonça, que se tronou um fenômeno da música sertaneja antes dos 25 anos, a tragedia continua gerando comoção nacional.

No último domingo (05), os fãs da cantora puderam saber mais sobre ela ao assistirem a entrevista que Maiara e Maraisa, amigas íntimas de Marília Mendonça, deram ao Fantástico, da Globo.

Sem medo de julgamentos, Maraisa revelou em rede nacional não é fácil lidar com a partida precoce da sertaneja. “O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia”, disse.

Ainda segundo a dupla de Maiara, Marília Mendonça trabalhou muito durante as semanas que antecederam a tragedia que parou o Brasil. A eterna rainha da sofrência estava à frente do projeto “Patroas 35%” e acabava de retornar aos shows presenciais. “Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição”, contou Maraisa.

Entrevista com amigos e irmão de Marília Mendonça foi ao ar no palco do Fantástico (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Entrevista com amigos e irmão de Marília Mendonça foi ao ar no palco do Fantástico (Foto: Reprodução/ TV Globo)

SEGREDO DE MARÍLIA MENDONÇA

Mesmo sendo transparente com os seus fãs sobre muitos fatos de sua vida, Marília Mendonça escondia um segredo do mundo. Recentemente, uma Organização Não Governamental fez uma publicação e disse que a sertaneja contribuía para a caridade.

Veja também

Ninguém sabia da filantropia feita pela famosa, por ordem da própria. Através do perfil oficial do Instagram, a Pretitudes fez uma homenagem para Marília e revelou o fato a todos.

“A cantora, além de dona de um talento incrível, possuía uma capacidade de escuta e reconhecer seus erros quando apontados, sempre procurando minorias para debater, formar e evoluir. Junto a isto, apoiou projetos que nossa página desenvolveu, no tocante ao investimento em educação de crianças em situação de vulnerabilidade, sem nunca querer divulgação por isso”, escreveu um representante da ONG.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários