Celebridades

Após morte de MC Sapão, esposa está afundada em dívidas e faz terrível revelação sobre amigos famosos do marido

MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)
MC Sapão morreu aos 40 anos vítima de uma grave pneumonia (Foto: Reprodução)

Ex-esposa do MC Sapão, tenta voltar para o mercado se lançando como musa fitness. Alessandra Fernandes conheceu Jefferson Fernandes Luiz ou como era conhecido, MC Sapão, no dia do seu aniversário de 21 anos. Uma história de amor que duraria 17 anos começou ali entra ela e o cantor.  Depois quase um mês da morte de MC Sapão, consequência de uma pneumonia, a viúva continua tentando superar a dor pela perda do marido, que acabou ficando 9 dias internando no CTI de um hospital público do Rio.

Após morte de MC Sapão, verdade sobre a fortuna do cantor vem à tona e deixa público espantado

Mc Sapão, sua mulher Alessandra Fernandes e seus 4 filhos

A mulher de MC Sapão não trabalhava para cuidar dos seus quatro filhos, Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10 e Brisa de 7. Sem o ex-chefe do lar, ela agora está se lançando como musa fitness como uma forma de tentar ganhar dinheiro. A musa nunca foi dos holofotes, tentava a todo custo evitar chamar atenção, evitava ser fotografada pela imprensa e tinha seus perfis nas redes sociais trancado.

Porém, recentemente, a viúva de MC Sapão começou compartilhando com os fãs sua rotina na academia e mostrando o corpo sarado, que por muito tempo manteve escondido.

+Após declaração de Belo, Viviane Araújo ignora situação e surge irreconhecível: “Diabo”

“Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, conta Alessandra emocionada sobre MC Sapão.

 

Com 37 anos, Alessandra busca reduzir os custos da família. E ela conta com a ajuda de uma amiga, sem revelar o nome, diz que contratou advogados para revisar o contrato de aluguel da casa que mora com a família no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Após morte do seu marido, Alessandra Fernandes está tentando se lançar no mercado como musa fitness

“Tenho medo do futuro. Estou agilizando a documentação e buscando reduzir os custos. Não vou poder continuar na casa, até porque me traz muitas lembranças dos bons momentos que vivi com meu marido. Mas a equipe do Sapão não está me ajudando em nada, não me ajudam desde a morte dele. Nem nenhum famoso ofereceu ajuda. Não tenho ajuda”, desabafou Alessandra, viúva de MC Sapão.

+Após anos se escondendo, atriz da Globo é flagrada aos beijos com outra mulher e deixa público pasmo

Alessandra diz que o único corte, que não pretende fazer é tirar as crianças da escola particular onde estudam. Para ela, a educação é o maior investimento, o que era defendido por MC Sapão em vida. O cantor eesteve internado num hospital público porque precisou cancelar o convênio médico para organizar suas prioridades financeiras, como contas dos filhos e da família.

“A questão financeira é complicada. A renda era através dele quando fazia shows. Sem ter isso está complicado. Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, finalizou Alessandra.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos