Celebridades

Após morte de MC Sapão, outro cantor famoso falece aos 65 anos e fãs vão às lágrimas

Arlindo Cruz (Foto Instagram/Reprodução)
Arlindo Cruz (Foto
Instagram/Reprodução)

Nessa sexta-feira (19), o cantor MC Sapão morreu após ficar nove dias internado com uma pneumonia. Muitos amigos e fãs choraram a morte inesperada do funkeiro. Seu velório e enterro ocorreu hoje (20) no Rio de Janeiro. Sem esperar, foi informado que outro cantor conhecido nos deixou neste sábado. Dono de muitas músicas de sucesso e um repertório conhecido, Acyr Marques da Cruz, irmão do sambista Arlindo Cruz, morreu aos 65 anos.

Arlindo Cruz e o irmão, Acyr Cruz

Por meio do Instagram de Arlindo Cruz, a noticia foi dada pela família cruz e muito fãs se desesperam com a notícia. “Família Cruz comunica falecimento do cantor e compositor de Acyr Marques da Cruz*. É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do cantor e compositor Acyr Marques da Cruz no dia de hoje, sábado, 20 de abril. Irmão de Arlindo Cruz e padrinho de Arlindinho, ele estava com 65 anos e deixa três filhos: Gisele, Débora e Gilberto. Em breve divulgaremos informações sobre velório e enterro“.

+Anitta, Valesca Popozua e Buchecha: Vários famosos ficam chocados com a morte de MC Sapão

+Jojo Todynho e Nego do Borel lamentam morte de MC Sapão, mas são massacrados: “Não adianta chorar”

Os fãs prestaram suas homenagens. “Meus sentimentos. Que susto, por um minuto lendo a notícia pensei no Arlindo, a notícia tá meia confusa e nos faz pensar no primeiro momento no Arlindo. Muita força pra família e muita luz“, disse um seguidor. “Quase morri do coração, meus sentimentos“, disse outro. “Deus abençoe e fortaleça o coração de seus familiares… Axe“, alegou mais um. “Meus sentimentos! Que Deus conforte o coração de toda família!“, falou uma outra.

ENTERRO DE MC SAPÃO

O funkeiro MC Sapão morreu nesta última sexta-feira (19) após nove dias internado com pneumonia. O homem nos deixou aos 40 anos com uma memorável lista de celebre canções. Conhecido na geração antiga do Funk Carioca, o dono dos hits “Eu tô tranquilão”, “Vou desafiar você”, entre tantos outros, acumulou uma legião de fãs e entrou para a história do cenário musical nacional.

+Após MC Sapão, morte de outro funkeiro famoso vira assunto do momento

+Após saber de morte de MC Sapão, Lexa não se controla e vai às lágrimas: “Não consigo acreditar”

De acordo com informações da assessoria de imprensa, o velório e enterro irá ocorrer neste sábado (20) no cemitério do Caju, Rio de Janeiro. A celebração será aberta aos fãs e irá começar a partir das 15h com previsão de se encerrar às 16h15. MC Sapão estava internado no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, no entanto, foi transferido nesta última quinta-feira (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, local onde acabou falecendo.

+Aos 48 anos, Alessandra Negrini posta foto completamente nua e deixa público impactado com ação

+Filho de Bolsonaro se casa em lugar luxuoso do Rio de Janeiro e implora por dinheiro aos convidados

O cantor era um dos nomes confirmados para participar do Rock in Rio desde ano, com a tragédia os organizadores do evento lamentaram muito. “Todos nós do Rock in Rio ficamos muito tristes com essa perda. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Sapão e sei que era um ser humano maravilhoso. Hoje, não só o funk, mas a música nacional perde um grande talento”, disse o diretor Zé Ricardo ao G1.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;