Celebridades

Após morte de Rafael Miguel, público fica espantado com informações sobre paradeiro do assassino: “Policia bateu na porta”

O ator de Chiquititas Rafael Miguel tinha 22 anos de idade, e atuou na novela Chiquititas (Foto; Reprodução)
O ator Rafael Miguel, atuou em Chiquititas do SBT, e foi assassinato pelo pai de sua namorada há alguns meses (Foto; Reprodução)

Rafael Miguel foi assassinado e caso continua deixando o público revoltado.

Após meses do assassinato de Rafael Miguel, caso ainda não tem solução. O assassino, Paulo Cupertino Matias, permanece desaparecido e até o momento a polícia não apresenta novidades.

Contudo, o caso que aconteceu esse ano ainda não foi esquecido pelos internautas. Tanto que o perfil Beyonce Destruidora compartilhou uma pergunta sobre o caso Rafael Miguel e os seguidores se debateram em questionar o que os responsáveis estão fazendo para a solução do crime bárbaro.

“Dia 11 vai passar no programa cidade alerta especial sobre como anda o caso, falou ontem”, “Talvez se colocasse recompensa alguém abriria o bico !! Justiça seja feita. Esse cara ainda vai pagar pelo q fez”, “Ele pode fugir o tempo que for um dia qdo ele menos esperar a polícia vai bater na porta dele”, “Pois é!! Nunca mais ninguém falou nada!!!!!”, “Esse caso continua como muitos outros… bandido mata foge ,polícia vai atrás , não acha = acaba em pizza!! O cara está por alguma dessas esquinas espalhado por esse Brasil!”.

Muito se fala sobre o paradeiro do criminoso, muitos até acreditam que ele tenha fugido do país, outros que ele está se escondendo pelas redondezas da cidade do assassinato. Rafael Miguel e os pais foram assassinados durante uma visita a casa do criminoso. O jovem havia ido visitar a namorada Isabela Tibcherani.

Sendo umas das mais afetadas com o crime, Isabela sempre surge fazendo alguma homenagem para Rafael Miguel. Eles eram namorados e quem acompanhou Chiquititas do SBT, sabe que o ator fez uma participação na novela. O jovem tinha apenas 22 anos. Crime chocou o país e ainda se espera a solução.

Caso permanece sem solução após meses e revolta público (Foto: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.