Band Notícias da Televisão

Após morte de Ricardo Boechat, “Jornal da Band” não para e Pannunzio assume seu lugar

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

Hoje, 11 de fevereiro, o Brasil teve mais uma notícia trágica. O jornalista da Band, Ricardo Boechat morreu após um acidente de helicóptero.

+Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil

O piloto da aeronave tentou fazer um pouso de emergência, mas foi atingido por um caminhão, na rodovia Anhanguera, SP. Ronaldo Quattruci também veio à óbito.

+Em orlando, Thais Fersoza lamenta situação no Brasil: “É desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil”

+Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado

Após a fatalidade, Fábio Pannunzio assumiu o lugar de Boechat no “Jornal da Band”, porém, não se sabe se é definitivo ou não. Ricardo comandava o telejornal há mais de uma década.

Pannunzio assume bancada do "Jornal da Band" (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)
Pannunzio assume bancada do “Jornal da Band” (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)

HOMENAGEM

A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou o mundo das notícias de surpresa. Um dos principais nomes do jornalismo faleceu vítima de um acidente de helicóptero.

+William Bonner, Chico Pinheiro e outros surpreendem, aparecem na Band e homenageam Ricardo Boechat

O Jornal da Band, programa do qual Ricardo Boechat era apresentador, foi comandado por Fábio Pannunzio e Lana Canepa. Ao final da edição que trouxe detalhes da vida profissional e íntima de Ricardo Boechat, os funcionários do Grupo bandeirantes prestaram sua última homenagem.

+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17

Com aplausos e bastante choro, os funcionários encerraram o jornalístico terminou por volta das 20h45min. Nas imagens, é possível ver nomes como Lana Canepa, Fábio Pannunzio e Ana Paula Padrão às lágrimas, sem conseguir conter o choro.

TESTEMUNHA REVELA DETALHES DA MORTE

A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou muita gente de surpresa. O âncora do Jornal da Band morreu após a queda do helicóptero no qual estava.

Leiliane Rafael da Silva em conversa com a Band, revelou que estava com o marido de moto na hora exata da queda do helicóptero e revelou detalhes sobre a morte do jornalista.

+Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

“Assim que o helicóptero desceu, eu vi uma pessoa caindo na pista. Na hora, vinha uma carreta e bateu na lateral do helicóptero, tanto que a porta passou por dentro do vidro do motorista do caminhão”, relatou em entrevista exibida durante o programa Brasil Urgente.

A testemunha então revelou que após atingir o caminhão, o helicóptero acertou o muro de proteção da pista e acabou ficando em cima da pessoa que tinha caído do helicóptero. Depois disso, veio a primeira explosão. “Eu fui a primeira pessoa a chegar. Eu tirei o moço do caminhão e corri para trás para ver se tinha alguém vivo. Tinha uma pessoa na pista e, quando cheguei perto, ela estava chamando com a mão.”

+Demitido da Globo, José Mayer pode voltar às novelas de forma inesperada

Questionada se essa pessoa se tratava do jornalista a testemunha confirmou: “Ele estava debaixo de uns pedaços do helicóptero. Eu ia pegar na mão dele, e veio uma pessoa e disse para não pegar, porque ele poderia me jogar para dentro do fogo. Aí [o helicóptero] pegou fogo de novo e explodiu”.

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics