TV Foco

TV Foco

Após morte do ator Luiz Carlos por asfixia, passagem secreta é encontrada em apartamento

Passagem secreta é encontrado em apartamento de Luiz Carlos (Foto: Divulgação)
Passagem secreta é encontrado em apartamento de Luiz Carlos (Foto: Divulgação)

Passagem secreta é encontrada em apartamento de Luiz Carlos

Após morte do ator Luiz Carlos Araújo, que faz o personagem de Valter na novela do SBT “Carinha de Anjo”, polícia encontra passagem secreta em apartamento.

No boletim de ocorrência registrado no dia em que seu corpo foi encontrado no apartamento de São Paulo, a polícia fez uma série de relatos curiosos sobre o caso. 

Um dos relatos é de uma passagem secreta ao apartamento, sem a necessidade de passar pela portaria, e o fato de algumas câmeras de segurança do prédio estarem todas desligadas.

“Aparente possibilidade de sair do apartamento – apenas, obviamente, por alguém que o conhecesse muito bem, assim como a rotina do prédio e dos vizinhos”, informa o boletim de ocorrência.

De acordo com o portal Notícias da TV, que teve acesso ao B.O, o corpo do ator foi encontrado sem sinais aparentes de violência física. O rosto, no entanto, estava com deformidades e com a pele bastante escura, atribuída ao estado de putrefação da carne, já que a morte pode ter ocorrido cinco dias antes dos policiais encontraram o corpo.

Veja também

Nos relatos da equipe policial, o corpo do ator estava deitado na cama, de barriga para cima e com as pernas dobradas. Ele estava vestindo uma camiseta azul, cueca vermelha e meias cinzas. O corpo estava parcialmente enrolado por um cobertor.

SOBRE O CASO DO ATOR

A morte do ator Luiz Carlos ainda é considerada um mistério. A polícia que investiga o caso, aponta um possível caso de asfixia acidental durante o sexo. Essa informação foi dada pelo delegado Roberto Monteiro, durante uma entrevista para o programa “Melhor da Tarde”, da Band, nesta quarta-feira (15).

O delegado ainda comentou que não é primeira vez que esse tipo de acidente acontece: “Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários