Celebridades

Após morte do filho de jornalista, Ivan Moré se comove e presta homenagem emocionante

Ivan Moré prestou homenagem emocionante para o jornalista que perdeu o filho (Foto: Reprodução)
Ivan Moré prestou homenagem emocionante para o jornalista que perdeu o filho (Foto: Reprodução)

Ivan Moré ficou emocionado ao prestar uma homenagem emocionante ao filho do jornalista, Mendel Bydlowski.

Não é fácil perder alguém que muito amamos, ainda mais quando se trata de um membro da família. Tem sido justamente com esse sentimento de perda que Mendel Bydlowski tem convivido nos últimos dias. Na sexta-feira, 10 de janeiro, o jornalista da ESPN viu seu filho morrer após cair do quinto andar de um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo

Apesar do rápido atendimento, o menino de 5 anos não resistiu e morreu de forma trágica. De acordo com informações do site G1, o jornalista, a esposa e os dois filhos estavam a passeio na cidade quando o trágico acidente aconteceu. Arthur brincava com o irmão próximo a uma janela do imóvel, que já apresentava sinais de rachadura. Ao forçarem o vidro, o garotinho acabou caindo no solo do condomínio.

Através de suas redes sociais, o jornalista prestou as devidas homenagens ao filho falecido e mostrou gratidão com todas as mensagens que recebeu. Em meio a dor, Mendel Bydlowski recebeu mensagens de clubes de futebol brasileiro, de companheiros de profissão e de anônimos. Um dos mais comovidos com a tragédia foi Ivan Moré, amigo pessoa do contratada da ESPN.

Em sua conta no Instagram, Ivan Moré compartilhou uma foto onde aparece com Mendel Bydlowski, Arthur e sua filha para deixar uma mensagem de dor. “Essa foto poderia ser postada por um motivo de alegria. Mas não é! O meu sentimento é de extrema tristeza pelo que aconteceu ao filho do amigo @mendelbyd. Hoje ele perdeu o filho de 5 anos num trágico acidente”, começou o ex-apresentador da Globo.

“E eu me coloco no lugar dele. Temos filhos da mesma idade, aliás os meus estão na foto. E nesse último encontro falamos exatamente sobre isso: o amor aos filhos. Peço muito, mas muito que Deus conforte seu coração meu querido amigo de profissão! Palavras não são capazes de refletir a dor que você e sua esposa devem estar vivendo. Meus mais sinceros sentimentos!”, finalizou o jornalista.

Ivan Moré prestou homenagem para o filho do jornalista de cinco anos que morreu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ivan Moré prestou homenagem para o filho do jornalista de cinco anos que morreu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.