Celebridades Isis Valverde

Menos de um mês após morte do pai, Isis Valverde tem nova perda e desabafa: ‘Nós te amamos’

Isis Valverde lamentou a morte de uma amiga (Reprodução)
Isis Valverde lamentou a morte de uma amiga (Reprodução)

Menos de um mês após a morte de seu pai, Rubens Valverde, Isis Valverde usou as redes sociais para se despedir de uma amiga, que faleceu esta semana

A atriz da Globo, Isis Valverde, atualmente no ar em uma novela das 21h, fez uso de seu perfil nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 31, para se despedir de uma grande amiga, que acabou falecendo. No começo deste mês, no entanto, a famosa já havia causado comoção após se despedir de seu pai, Rubens Valverde, que morreu no último dia 12, após um sofrer um acidente no interior de Minas Gerais.

Por meio de seu perfil no Instagram, Isis Valverde compartilhou duas fotos da amiga e postou uma mensagem de despedida. “Amiga vou lembrar sempre destes lindos cabelos negros e da gargalhada gostosa. Nós te amamos! Vai que ele te espera. Hoje tem uma estrela a mais no céu”, escreveu a atriz na legenda da postagem. Nos comentários, ela recebeu o apoio e solidariedade dos seguidores.

“Meus sentimentos”, disse um internauta. “Meus sinceros sentimentos pra toda família”, postou mais um. “Nossa, com certeza uma estrela a mais”, escreveu outra. “Deus abençoe sua passagem”, replicou outra seguidora. “Sinto muito que a terra seja leve, vai que agora tu é livre”, escreveu mais uma.

Isis Valverde lamentou a morte de uma amiga (Reprodução)
Isis Valverde lamentou a morte de uma amiga (Reprodução)

 

Pai

No dia 12 de janeiro deste ano, Isis Valverde foi pega de surpresa com a notícia da morte de seu pai, Rubens Valverde que faleceu após ser vítima de um acidente no interior de Minas Gerais. Naquela ocasião, também por meio do Instagram, a artista fez uso da plataforma para postar uma mensagem de despedida ao patriarca.

Segundo Isis Valverde, Rubens Valverde era um “super-herói” para ela e diz sentir profundo “orgulho” do pai. “Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços”, legendou.

Rubens Valverde Isis Valverde posta texto emocionante sobre o pai que morreu (Foto: Reprodução)
Isis Valverde posta texto emocionante sobre o pai que morreu (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco