Tatá Werneck

Tatá Werneck

Após morte dolorosa, Tatá Werneck enfrenta sofrimento sem fim e assume problema: “Perdi 40 quilos”

Tatá Werneck fala sobre perca de peso nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck fala sobre perca de peso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck abriu o coração e falou sobre o drama que tem vividos nos últimos tempos

Tatá Werneck surpreendeu a todos nessa quinta-feira (15). Ela usou suas redes sociais para revelar que ficou muito deprimida com a morte de Paulo Gustavo, desde então, teve dificuldades para se alimentar e por isso perdeu muito peso.

Falando sobre os padrões de beleza que a sociedade impõe, a humorista se mostrou indignada com a situação: “Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável, é muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida e falavam: ‘caramba, está ótimo’. Ótimo é ser saudável”.

Antes da morte de seu amigo, Tatá Werneck tinha 43 quilos, mas os problemas emocionais fizeram que a artista iniciasse um processo de emagrecimento não saudável: “Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Fiz vários exames, para ver se era só emocional, graças a Deus estava tudo bem, e era só emocional mesmo”.

Veja também

A humorista aproveitou a oportunidade para conscientizar os seus seguidores sobre o assunto, e deixou claro que a saúde sempre é o mais importante: “Estar magro não é um elogio. Como também não é uma ofensa. A parada é estar saudável”, finalizou Tatá Werneck.

MORTE DE PAULO GUSTAVO

O humorista Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, após contrair covid-19. A morte do ator e diretor causou uma comoção geral, na internet famosos e anônimos fizeram milhares de homenagens.

Tatá Werneck foi um deles, os dois tinham uma relação muito próxima. Desde a morte de Paulo Gustavo a apresentadora já falou sobre como está sendo difícil superar o momento de tristeza por diversas vezes.

“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, disse em uma delas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários