Após morte dos bebês, Paulo Gustavo diz que ainda sonha em ter filhos com o marido – TV Foco
Celebridades

Após morte dos bebês, Paulo Gustavo diz que ainda sonha em ter filhos com o marido

O apresentador e humorista Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo e o marido Thales Breta deixaram muitos fãs empolgados quando revelaram que seriam papais. Eles haviam encomendado uma barriga de aluguel para realizar o sonho de ter uma família completa.

Record promove busca por atores sem contrato com a Globo para atuar em nova novela bíblica

Acontece que eles vieram a público anunciar, pouco tempos depois, que a moça que esperava o bebê deles havia sofrido um aborto. “Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!“, publicou ele na legenda de uma imagem com dois anjos.

Paulo e o marido Thales Bretas, dermatologista. (Foto: Reprodução)

“Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente”, disse.

Wellington Muniz revela pânico ao sair de casa por causa da criminalidade: ‘Eu me tornei uma pessoa muito preocupada’

Para o programa TV Fama, Paulo abriu o jogo e revelou que ainda há o sonho de atorem um bebê. “Vamos. A gente não vai desistir nunca,a gente se ama. Temos que aumentar a família, está tudo certo”, contou.

PAULO GUSTAVO REBATE COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS 

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, o ator Paulo Gustavo revelou a perda dos gêmeos — seus filhos gerados em barriga de aluguel. Gael e Flora não resistiram ao parto prematuro da mãe, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a Caras, ele rebateu os comentários e relembrou os dois anos de casado com Thales Bretas. “Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga [para os comentários preconceituosos]”, disse.

“A gente vai ter um filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente. O que importa é o que a gente quer”, declarou. “O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso. A gente tá muito bem, obrigada. A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”, explicou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA