Celebridades

Após morte na família, Adriane Galisteu entra em desespero, revela luto e situação comove fãs

Adriane Galisteu teve uma triste morte na família (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu teve uma triste morte na família (Foto: Reprodução)

Muito discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, Adriane Galisteu acabou externando o seu luto por conta de uma grande perda em sua família. A contratada da Globo fez um desabafo emocionante e desesperado ao relatar a dor de se despedir de um ente querido tão amado. O irmão da apresentadora, Alberto Galisteu Filho, morreu aos 28 anos de idade.

+Hugo Bonemer não se aguenta, desabafa sobre situação difícil que viveu e deixa todos perplexos: “Inesperado”

Durante entrevista concedida ao programa Papo de Almoço, da Rádio Globo, Adriane Galisteu relembrou a morte dele que ocorreu em 1996. Para quem não sabe, Alberto convivia com HIV. “Posso falar com todas as letras o que é o preconceito. O que eu vivi. Minha mãe viveu isso muito. A única que referência que a gente tinha era do Cazuza. A gente tinha um medo de falar disso, ele tinha pavor! Eu só falei da doença dele depois que ele faleceu. Antes, a gente não tocava no assunto porque as pessoas deixavam de dar a mão pra gente, de cumprimentar”, disse ela.

+Após ser exposta por Zezé Di Camargo, Zilu Godoi se revolta com o ex, conta tudo o que sabe e deixa público pasmo

A contratada da Globo contou que antes disso, eles evitavam tocar no assunto porque, segundo ela, as pessoas até deixavam de dar a mão para eles ao cumprimentar.Adriane Galisteu continuou o desabafo e afirmou: “Cada um reage de uma maneira. Depois que meu irmão faleceu, eu me senti no direito de falar e tenho certeza de que ajudei muita gente”. 

Adriane Galisteu na Rádio Globo (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu na Rádio Globo (Foto: Reprodução)

DESEJO DE AUMENTAR A FAMÍLIA 

Na noite da última sexta-feira, 3 de maio, Adriane Galisteu compareceu a um evento de uma grife, em São Paulo. Na ocasião, a atriz relembrou um fato do início da sua carreira como modelo. “Comecei com nove anos, completamente fora dos padrões. Quando fui trabalhar em agência, era adolescente. Lembro como se fosse hoje, ele olhou para mim e disse: ‘Tudo bem, você trabalha há muito tempo, mas com esse nariz não vai a lugar algum. Esse cabelo colorido também, não. Tem que perder pelo menos uns dez quilos e mudar a sobrancelha’. Eu falei: ‘Bom, então não sou eu, se tem que mudar o nariz, o cabelo, perder dez quilos e mudar a sobrancelha’. Tudo aconteceu na minha vida depois e fui para essas agências trabalhar com esse nariz, cabelo, peso e sobrancelha”, afirmou.

+Filho de Arlindo Cruz fala sobre suposta homenagem de Beth Carvalho para o pai: “Ainda estou em choque”

A apresentadora ainda disse que é preciso acreditar na própria força: “A gente não pode deixar isso encostar na gente. A culpa não é do outro é nossa. Não podemos deixar. A gente tem que fazer o que tem vontade e acreditar na nossa força.”

Casada com Alexandre Iódice e mãe de Vittorio, de apenas 8 anos, Adriane que está com 46 anos, ainda contou sobre suas expectativas para ter mais um filho. A artista disse que, até já deu início ao tratamento de inseminação artificial, mas que se não der certo não tem problema.  “Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: vou fazer um neném ali. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics