Celebridades

Celebridades

Após morte, Tonico Pereira, ator da Globo, tem pior notícia confirmada ao Brasil: “Respiração cansada”

Tonico Pereira (Foto: Divulgação)
Tonico Pereira (Foto: Divulgação)

Tonico Pereira lamenta a morte do amigos Milton Gonçalves

Na noite de ontem, Tonico Pereira ficou sabendo da morte de seu colega de profissão, Milton Gonçalves, que morreu na noite de ontem, segunda-feira (30), aos 88 anos de idade.

Sendo assim, o ator se despediu do amigo em um vídeo, em uma cama de hospital, nas redes sociais e falou sobre a relação de amizade que tinha com Milton Gonçalves.

 “Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou . Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, disse o ator.

O vídeo deixou o público comovido com a situação do ator.

“Tonico! Meus sentimentos”, escreveu a atriz Alessandra Negrini.

Veja também

Assim como  Zezé Polessa, que comentou: “Milton viverá por muitos anos na arte que fez e que fica”.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE A INTERNAÇÃO DO ATOR

Tonico Pereira está internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro desde o último sábado (28).

De acordo com informações divulgadas na tarde de hoje, terça-feira (31), o artista está com a ‘respiração cansada e a voz anasalada’, com isso realizou três testes de Covid-19.

“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada”, disse Tonico Pereira durante uma entrevista à colunista Patricia Kogut do jornal ‘O Globo’.

O ator também está fazendo um tratamento para a inflamação dos brônquios, mas revelou que os remédios para diverticulite não fizeram efeito, porém mesmo assim acredita que receberá alta médica nos próximos dias.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários