Celebridades Globo

Após morte trágica de Caio Junqueira, mãe de famoso ator morre por não conseguir lidar com tristeza

Após o famoso ex-ator da Globo, Caio Junqueira morrer tragicamente, sua mãe, Maria Inez morreu (Foto: Reprodução)
Após o famoso ex-ator da Globo, Caio Junqueira morrer tragicamente, sua mãe, Maria Inez morreu (Foto: Reprodução)

Após o ator da Globo, Caio Junqueira morrer no começo do ano em decorrência de um grave acidente de carro, depois de quase 11 meses da tragédia, mãe do famoso Dona Maria Inez falece

No começo deste ano, o Brasil sofreu uma enorme perda mais uma vez. Isso porque o famoso ex-ator da Globo, Caio de Lima Torres Junqueira, morreu no dia 23 de janeiro, no Rio de Janeiro aos 42 anos, após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo no dia 16. Na época, o artista que fez parte de Tropa de Elite cahgou a ficar internado por uma semana no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não aguentou. Agora, depois de quase onze meses, a sua mãe, Maria Inez veio foi quem deixou os seus familiares desolados.

Após a morte do contratado da Globo, a senhora e mãe dos atores Jonas Torres e Caio, não conseguiu segurar a barra sozinha, pois ficou muito triste com a perda do filho. Ao contrário do que muitos pensam, Maria não conseguiu retornar a sua vida normal e o seu filho mais velho que morava em Los Angeles se mudou novamente para o Brasil para conseguir cuidar melhor da matriarca.

Contudo, isso não foi o suficiente e a Dona Inez faleceu na semana passada. Até o momento, nenhuma parente da família quis falar sobre o assunto tão delicado. Vale ressaltar que no dia do acidente, o famoso dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio e acabou perdendo o controle do carro, que subiu no meio-fio e bateu violentamente em contra uma árvore.

Caio Junqueira ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta. Entre os ferimentos, o ator sofreu um trauma grave no tórax, o que o fez perder perder muito sangue.

Dona Maria Inez, mãe do ator Caio Junqueira faleceu na semana passada (Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia)
Dona Maria Inez, mãe do ator Caio Junqueira faleceu na semana passada (Paulo Carneiro/Parceiro/Agência O Dia)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos