Celebridades

Após morte trágica de Gabriel Diniz, declaração do cantor para a namorada vem à tona e detalhes íntimos são expostos

Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gabriel Diniz e a namorada, Karoline Calheiros (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Altas Horas desse último sábado (01), trouxe uma entrevista exclusiva com Gabriel Diniz, cantor que morreu em um trágico acidente no início da semana passada. O avião que ele estava caiu na divisa de Sergipe e Bahia. No programa da Globo, o artista concedeu uma entrevista para Laura Muller. No bate-papo ele recordou o momento que conheceu a namorada Karol Calheiros.

“Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim… Meu Deus, já me apaixonei assim de cara. Pensei ‘que baixinha mais danadinha’. Aí começou um bate-papo e a gente começou a se conhecer melhor”, relembrou Gabriel Diniz.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

+Após saída do Fofocalizando, Leo Dias abandona Lívia Andrade, toma atitude drástica e deixa loira desesperada

+Após explodir no Brasil, cantor famoso se suída aos 26 anos, motivo é exposto e causa espanto no público

Ao ser questionado em quais motivos fizeram com que ele se apaixonasse pela namorada, o artista mostrou-se muito romântico e elogiou a amada: “Não sei o que foi não, é uma pessoa especial. Comecei a conhecê-la mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora”, afirmou, antes de encerrar com uma declaração: “Te amo, amor”.

Ele ainda falou do sucesso da música Jenifer: “Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si. Que elas possam ser elas mesmas, que elas se divirtam, que elas se conheçam! Que elas sejam elas e que elas sejam felizes! É o que todo mundo quer”. Gabriel Diniz falou ainda o que gostava nas letras de suas músicas: “Eu gosto muito de falar do dia a dia. Eu gosto que as pessoas escutem a música e se identifiquem. A ‘Safadezinha’, por exemplo, o pessoal se identifica: ‘Imagina aí nós dois lá em casa na minha cama de conchinha Acordando cedo pra fazer safadezinha'”.

+No Jornal Nacional, jornalista comete erro ao vivo, situação repercute e imagem viraliza entre o público

+Após briga de Sasha Meneghel com avó, Luciano Szafir fala sobre relação com a filha e ameaça: “Vai ter problemas”

Laura Muller indagou o que ele gostava na hora H : “Tem gente que gosta de transar de conchinha também. É uma posição erótica, já que o assunto é sexo”. o cantor prontamente :”Eu gosto”. “Eu gosto de um bocado de coisas”, completou ele aos risos.

Gabriel Diniz (Foto: Divulgação/Globo)
Gabriel Diniz (Foto: Divulgação/Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.