Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRecord

Após morte trágica de Gugu, Record decide tomar dura decisão sobre programas inéditos gravados pelo apresentador

Gugu e sua nova atração. (Foto: Montagem)
Gugu Liberato
Gugu Liberato (Reprodução)

A Record tomou uma decisão sobre o material gravado por Gugu Liberato e deixado pelo apresentador pouco antes de embarcar para os Estados Unidos e sofrer o trágico acidente

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a ideia é manter o cronograma de apresentação dos dois programas finais da competição musical, Canta Comigo, comandado por Gugu. O reality da Record, segundo informações, está totalmente gravado e até semana passada foi exibido a primeira semifinal.

A Record ainda estuda uma pré-apresentação de algum artista da casa passando as informações sobre o programa já gravado por Gugu Liberato. Ainda segundo informações do colunista Flavio Ricco, o Canta Comigo está totalmente gravado, inclusive a final. O único compromisso que o apresentador não conseguiu cumprir esse ano, foi o especial Família Record, que seria gravado na primeira semana de dezembro, e ao que tudo indica, foi cancelado pela direção da casa.

Além do Canta Comigo, Gugu também estava a frente do reality de casais Power Couple, onde apresentou duas temporadas e já estava confirmada a terceira sob o seu comando para o ano que vem.

A televisão brasileira parou nesse domingo para homenagear Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda de aproximadamente quatro metros em sua residência. Segundo informações divulgadas pela imprensa, Gugu chegou em sua residência na quarta-feira, dia 20 e foi verificar o ar-condicionado da casa que não estava funcionando, o piso de gesso cedeu e o apresentador da Record caiu e bateu a cabeça.

Faustão, Celso Portiolli e Luiz Bacci foram os responsáveis por comandar as homenagens que duraram praticamente todo o domingo. Celso Portiolli no SBT, se emocionou diversas vezes no Domingo Legal, programa que consagrou Gugu. Luiz Bacci na Record, comandou o especial Homenagem ao Gugu, na manhã do domingo, e Faustão fez uma belíssima homenagem no Domingão do Faustão.

Veja também

Gugu Liberato e os 100 jurados de Canta Comigo. Foto: Reprodução
Gugu Liberato e os 100 jurados de Canta Comigo. Foto: Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nesta quarta feira tem #cantacomigo na #recordtv

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários