Celebridades

Celebridades

Após morte trágica, Glória Pires vai aos prantos, situação triste é revelada e causa comoção

Glória Pires foi ao velório de Lady Francisco e desabou em lágrimas (Foto: AgNwes)
Glória Pires foi ao velório de Lady Francisco e desabou em lágrimas (Foto: AgNwes)

Glória Pires foi aos prantos neste domingo (26). A contratada da Globo foi ao velório de Lady Francisco, atriz que morreu neste sábado aos 79 anos.  Nas últimas semanas, o Brasil inteiro vinha acompanhando a difícil situação que  a atriz vinha enfrentando. A veterana da Globo, estava internada na UTI desde o dia 28, dia que resolveu apartar uma briga entre cães durante um passeio no parque. Na confusão, ela acabou caindo no chão e consequentemente fraturou o fêmur.

+Até então contra Bolsonaro, Nanda Costa é flagrada durante manifestação deste domingo (26)

+Mileide Mihaile se recusa a participar de reality e motivo é revelado

+Roberto Justus surpreende, trai Jair Bolsonaro e anuncia apoio a outro nome na presidência

E neste sábado (25), ela acabou falecendo. A notícia foi dada pelo próprio filho. “infelizmente, mamãe faleceu hoje, às 13h. O céu ganhou mais uma grande estrela”, disse ele no comunicado. Glória Pires, que conhecia e admirava a mulher, fez questão de ir até o velório prestar sua última homenagem, e lá, a emoção tomou conta e ela foi as lágrimas.

Veja também

+Thaeme exibe o rosto da filha e mostra momento emocionante: “Sonhando”

+Sabrina Sato bota filha recém-nascida na malhação, usa criança como peso e tia da apresentadora intervém

+Após deixar a Globo, Leandro Hassum quebra o silêncio, expõe motivo da saída e entrega drama com a emissora

O filho de Lady Franscisco, Oscar, consolou Glória Pires. O mesmo deu uma entrevista para o site da Globo falando a respeito da morte inesperada da mãe. “Ela era uma mulher incrível. Vai fazer muita falta para tudo mundo. Infelizmente, nos deixou, mas ela virou uma estrela. O céu ganhou uma estrela nova”.

+Claudia Leitte quebra protocolo, encanta ao exibir barriga de grávida e detalhe chama atenção

+Em Portugal, Flávia Alessandra usa maiô caríssimo e valor da peça choca; confira

+Isis Valverde revela religião do filho, realiza procedimento e deixa público perplexo com decisão

Além de Glória Pires, outras personalidades prestaram suas homenagens a veterana. Para quem não sabe, Lady Francisco, conhecida por ter vivido inúmeros papéis de sucesso nas telinhas da emissora dos Marinhos, parou as redes sociais após a tragédia. Na empresa Global ela passou por Cheias de Charme, Duas Caras, Alma Gêmea, Por Amor, Barriga de Aluguel. Dentre muitas outras. A novela mais recente da mulher foi a novela teen Malhação: Vidas Brasileiras.

Glória Pires no velório de Lady Francisco (Foto: Reprodução/ AgNews)

OUTROS FAMOSOS PRESTARAM HOMENAGE

Na tarde deste deste sábado, 25 de maio, a atriz Lady Francisco, da Globo, morreu aos 84 anos de idade após passar um período na UTI em decorrência de graves ferimentos.+Órfãos da Terra: Valéria não aceita condições para casamento e aplica golpe baixoDiversos famosos prestaram sua última homenagem para Lady Francisco e a atriz Susana Vieira emocionou ao dar o seu adeus para a amiga de carreira.

+No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

“Fiquei muito, muito triste com a notícia de hoje! Lady Francisco foi embora… mulher Alegre, decidida, doce, excelente comediante, colega, amante dos animais e muito querida do público e da classe!”, escreveu Susana, compartilhando uma foto de Lady Francisco em seu perfil oficial no Instagram.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários