Celebridades

Celebridades

Após mostrar os seios, Maria Casadevall abre o jogo e explica o que a motivou a tomar essa atitude

Maria Casadevall (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Casadevall (Foto: Reprodução/Instagram)
Maria Casadevall (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (24), a atriz Maria Casadevall causou polêmica ao mostrar os seios durante um bloco de carnaval em São Paulo. Ontem, a contratada da Globo resolveu esclarecer os motivos que a levaram a realizar tal ação por meio de seu Instagram.

+Após inimizades, Bruna Marquezine conhece nova melhor amiga e expõe na internet

Não, meu peito à mostra no último domingo em um bloco pré-carnaval de SP não era um protesto. Não era uma manifestação feminista e não era um convite a coisa nenhuma. O meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval, reconheço,  estava ali protegido por todos os privilégios que me cercam como mulher branca e figura pública e certamente garantiriam a minha integridade física ao fazer essa escolha naquela tarde, como aconteceu“, começou ela em um dos muitos stories que postou no Instagram para explicar o caso.

+Após polêmicas, Bruna Marquezine é questionada sobre paciência e dá resposta inesperada para fã

Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval foi fruto de uma escolha pessoal, mas eu pude fazer uma escolha. E isso é um privilégio. Meu peito à mostra no último domingo também não era um chamado à avaliação masculina sobre a forma e ou simetria deles, muito menos um pedido desesperado pelas suas aprovações a partir de critérios desinteressantes e estapafúrdios que pouco me interessam. (…) Meu peito à mostra no último domingo pré-carnaval era minha vontade de dispor do meu próprio corpo e de me expressar através dele“, explicou a atriz.

Veja também

+Nada de Thalía: Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, é uma mistura de Rainha da Sucata com viúva Porcina

Nos seios a mostra estava uma manifestação clara ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Ela tinha escrito a frase “Ele Não” no corpo. Maria Casadevall também explicou o motivo: “Sim, escolhi escrever nele o grito que pra mim representou a real resistência a tudo de sinistro que está se institucionalizando como regra e como lei neste país“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários