Celebridades

CelebridadesNego do Borel

Nego do Borel é indiciado pela polícia, após mostrar pênis enorme em vídeo e agredir ex-mulher: “Agressão”

Cantor corre risco de ser até mesmo preso (Foto: Reprodução)
Cantor corre risco de ser até mesmo preso (Foto: Reprodução)

Nego do Borel foi parar na Justiça após uma série de acusações de agressão feitas por duas de suas ex-namoradas, Duda Reis e Swellen Sauer

Nego do Borel foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra uma ex-namorada, a assessora Swellen Sauer.

De acordo com investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Swellen teria sofrido série de violências por parte do cantor, assim como outra ex-companheira, a atriz Duda Reis, que escancarou as agressões após o polêmico término com o famoso.

Em conversa com o Jornal Extra, a delegada Giselle, do Espírito Santo, titular da DEAM, disse que as investigações começaram após a atriz Duda Reis revelar os episódios de violência praticados por Nego do Borel.

Na época, Duda Reis usou suas redes sociais para acusar Nego do Borel de agressões físicas, estupro vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e alegou que teria contraído HPV por conta das traições recorrentes do cantor.

Após o caso viralizar na mídia, outra ex-namorada dele, Swellen Sauer também recorreu às redes sociais para denunciar o cantor. Ela disse ter recebido um soco na costela em uma boate na época em que namoravam, além de uma tentativa de enforcamento com um carregador de celular.

Veja também

“Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram”, contou Swellen em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nego do Borel negou as acusações das ex-namoradas, dizendo “abominar” qualquer tipo de violência de homens contra mulheres.

Nego do Borel
Nego do Borel esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses (Foto: Reprodução / Instagram)

PÊNIS À MOSTRA

Após uma série de polêmicas envolvendo as supostas agressões contra suas ex-namoradas, Nego do Borel chamou atenção por outro motivo.

O cantor, de 28 anos, pegou seus seguidores de surpresa durante uma live e mostrou seu pênis para os vários fãs que o acompanhavam na transmissão em suas redes sociais.

Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor, repentinamente, pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para eles.

O assunto e também os prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.

Nego do Borel mostra pênis ao vivo - Reprodução
Nego mostra pênis ao vivo – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários