Globo

GloboNovelas

Após mudanças, saiba como ficou a fila de novelas das seis da Globo

Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Jamil (Renato Goes) e Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A direção da TV Globo promoveu há algumas semanas a mudança na ordem de novelas das seis que serão exibidas nos próximos meses. Espelho da Vida, a atual, segue em exibição até o final de março quando será substituída por Órfãos da Terra.

Agnaldo Timóteo corta relações com Raul Gil, expõe Rodrigo Faro e diz que tomou susto ao ouvir Eduardo Costa cantar: “Não é bom”

Bruna Marquezine entrega vida pessoal e revela no que é viciada

Na sequência prevista antes viria logo depois Nos Tempos do Imperador, trama de época e que daria continuidade a novela Novo Mundo, exibida entre 2016 e 2017. Porém, ao analisar todo o trabalho que teria para a produção a direção da emissora preferiu adiar a continuação para 2020.

Veja também

Com isso, o remake de Éramos Seis passou na frente e agora tem estreia prevista para outubro desse ano. Glória Pires, Antonio Calloni, Irene Ravache e Cleo estão escalados para o elenco da nova produção da Globo. A ordem, então, ficou assim: Espelho da Vida até março. Órfãos da Terra até outubro. E Éramos Seis na sequência, até maio de 2020.

Carlinhos Maia é convidado para comandar talk show na TV

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários