Destaque Globo Notícias da Televisão Novelas

Após mudar horário de “Verdades Secretas”, Globo diz que linha de shows permite testar formatos

Larissa (Grazi Massafera) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Grazi Massafera como Larissa em “Verdades Secretas”; trama será exibida mais tarde
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Nesta segunda-feira (15), a Globo decidiu voltar atrás sobre a decisão que havia tomado na semana passada, onde passou a exibir “Verdades Secretas” na faixa após “Babilônia” em todos os dias.

Com a mudança, a trama de Walcyr Carrasco entrará no ar somente após às 23h, depois da primeira linha de shows, composta por “Tapas & Beijos”, “Chapa Quente” e “Globo Repórter”, com exceção das segundas-feiras, onde continua depois de “Babilônia”.

Questionada sobre a nova mudança de horário, a Globo disse que “não houve uma nova mudança”, e que “‘Verdades Secretas’ está sendo exibida como previsto e divulgado, na segunda linha de shows (às terças, quintas e sextas), à exceção das segundas-feiras, quando entra depois de Babilônia”.

A emissora ainda disse que “esse é um horário que permite testar formatos”, e disse que “a experiência com a primeira semana de implantação da novela foi muito bem sucedida.”

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br