Celebridades

Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito elogiada por conta de seu papel de vilã na novela Verão 90, dando vida a personagem Vanessa Dias, Camila Queiroz precisou passar por uma grande transformação no visual.

+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe

A mudança faz parte da nova fase da personagem. Por conta de seu papel na novela e a sua profissão, Camila Queiroz teve que fazer jus ao ditado popular: “tudo pela arte”.

+Descolada e ousada, Bruna Marquezine posa de blusa transparente e internautas comentam

+Criticada dentro do BBB19, Paula tem sonho e dispara: “Sonhei que o povo odiava a gente”

A mulher de Klebber Toledo compartilhou o novo visual, feito pela profissional Mariana Gorini. Camila Queiroz agora aderiu a um estilo chanel, com os fios na altura do queixo.

Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa (Camila Queiroz) em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

+Dirigindo filme sobre a ditadura militar, Wagner Moura chama impeachment de Dilma de golpe e detona governo de Bolsonaro

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de tecer inúmeros elogios ao novo cabelo da atriz da Globo. “Linda”, “Maravilhosa”, “Ícone”, entre outros.

Camila, no entanto, amou o resultado. A musa fez uma reflexão sobre a nova fase. “Esse cabelo curto, essa liberdade tão comprida. Esses desenhos no teu corpo são histórias tão intensas que fugiram do papel. Essas mudanças falam da sua permanência em si mesmo“, publicou a artista na rede social.

Veja:

ATRIZ NEGA CONVITE PARA DESFILAR EM ESCOLA DE SAMBA 

Atualmente no ar na novela Verão 90, dando vida a uma vilã, Camila Queiroz tem dedicado todo o seu tempo para viver em função de seu trabalho. A atriz deu uma entrevista com exclusividade para o Gshow e acabou falando sobre o Carnaval.

+Fátima Bernardes presenteia o namorado com algo inusitado e reação de Túlio Gadêlha choca

Natural de uma cidade do interior de São Paulo, sem muita tradição na folia, Camila Queiroz contou que vem aprendendo mais sobre o assunto nos últimos anos. “Na minha cidade [Ribeirão Preto], é só matinê. O meu primeiro contato com o samba aconteceu há três anos, quando passei a frequentar o Sambódromo. Gostei muito”, disse ela.

+Apontado como namorado de Pabllo Vittar, modelo sai do anonimato e expõe o romance

A beldade ainda contou que recebeu uma convite especial de uma escola de samba pra ser madrinhas, mas acabou recusando a proposta e expôs os seus verdadeiros motivos. “Ainda não estava pronta. Então, deixei para pensar sobre isso mais para frente. Acho que daqui a um tempinho, quem sabe, pode acontecer e tenho certeza que será bom”, contou Camila Queiroz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lary Flávia