Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Após namorado de Bruna Marquezine assumir ser gay, atriz tem fim de relacionamento com Enzo Celulari confirmado

Após se deparar com Neymar acompanhado de outra mulher, Bruna Marquezine surge com Enzo Celulari: "Meu"
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Montagem: TV Foco)

De acordo com portal, chegou ao fim o relacionamento do casal de artistas

Para a tristeza dos românticos de plantão, Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro. É isso mesmo, o relacionamento chegou ao fim poucos meses após ir à tona e tudo isso foi confirmado por uma fonte próxima ao casal para o Jornal Extra.

De acordo com o que foi divulgado pelo jornal do Grupo Globo, os pombinhos já estavam separados desde o Dia dos Namorados. Os rumores do romance de Enzo Celulari e Bruna Marquezine se iniciaram em junho do ano passado, mas só foi confirmado pela atriz em abril deste ano, quando a global prestou uma homenagem pra lá de romântica ao filho de Claudia Raia, pelo seu aniversário.

Dado o fim, Enzo Celulari seguiu seu caminho e foi viajar para a Bahia ao lado de Gabriel David, seu melhor amigo, segundo o que foi informado pelo portal. Em contrapartida, Bruna Marquezine ficou em São Paulo comemorando o aniversário de Priscilla Alcântara.

Veja também

O fato é de cortar o coração, já que em maio Bruna Marquezine deu uma declaração pra lá de romântica sobre seu relacionamento com Enzo Celulari em uma entrevista à revista Elle.

“Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, já admirava o trabalho dele porque mesmo ele sempre tendo uma criação maravilhosa com todo o conforto, ele foi para o terceiro setor trabalhar e ajudar as pessoas. A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”, disse ela na ocasião.

Após namorado de Bruna Marquezine assumir ser gay, atriz tem fim de relacionamento com Enzo Celulari confirmado
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

CRUSH ASSUMIU SER GAY

Caique Nogueira, que é roteirista da Globo, falou pela primeira sobre sua sexualidade, na última segunda-feira, dia 28. Ele, que já foi “crush” de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, assumiu que é gay.

“Não existe abertura para se concordar ou não com algo que não se escolhe. Tem coisas que são! Vamos dar um Google, pesquisar e nunca parar de aprender. Respeito sempre”, acrescentou o galã, que também faz ponta como apresentador no Multishow.

Após namorado de Bruna Marquezine assumir ser gay, atriz tem fim de relacionamento com Enzo Celulari confirmado
Caique Nogueira já foi “crush” de Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários