Celebridades Globo Viviane Araújo

Após namorado não aguentar pressão, Viviane Araújo fala pela primeira vez sobre relação: “Fiquei muito sentida”

A famosa atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo falou sobre o seu relacionamento com o empresário, Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo falou sobre o seu relacionamento com o empresário, Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o empresário, Guilherme Militão

Eita, parece que a vida amorada da famosa atriz da Globo e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, de 44 anos, está muito melhor do que ela imaginou que seria. Isso porque, recentemente, a morena deixou todo mundo de queixo caído ao assumir que a fila finalmente tinha andado. Pois é, meus caros, a ex-mulher de Belo revelou no começo deste ano que o seu coração voltou a bater mais forte e o responsável por isso é o empresário Guilherme Militão.

Ao contrário do que as pessoas imaginam, a vida pessoal da contratada da emissora carioca tem andado muito bem, obrigada. Prova disso são os registros para lá de felizes que a musa tem feito questão de dividir com os seus seguidores. No entanto, agora, a famosa resolveu fazer a alegria de seus admiradores e colocou a boca no trombone pela primeira vez para falar sobre como começou a sua história de amor com o gato.

Na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro, a atriz da Globo conversou com o TV Fama, da RedeTV!, e deu alguns detalhes de como os dois se conheceram. Segundo Viviane Araújo, os pombinhos já se conheciam, mas ela nunca tinha percebido o que rolava. [Eu estou] bastante feliz. Na verdade eu já tinha visto ele algumas vezes. Sabe quando ela está do seu lado e você não dá conta? Tem um dia que você olha diferente e aconteceu”, afirmou.

A Rainha de bateira do Salgueiro também comentou a saída da televisora carioca. “Fiquei muito sentida pelo que ele representa para a TV brasileira, por tudo o que ele fez por mim, todas as oportunidades que me deu. Ele é um grande autor, onde estiver vai fazer grandes trabalhos e eu espero estar com ele onde ele estiver”, disse.

Vale ressaltar que o empresário, Guilherme Militão, o novo amor da ex-mulher de Belo, não aguentou a exposição e resolveu desativar a sua conta pessoal do Instagram, após o seu romance com a famosa musa vir à tona. Dois dias foi o tempo que o galã aguentou com a rede no ar, depois disso, o perfil do carioca já não podia ser mais encontrado.

Ver essa foto no Instagram

 

Vc chegou com uma missão pura, simples e muitas vezes desentendida e desconhecida… Me fazer feliz! ❤️ Obg pelos clicks @borde20

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos