Simone e Simaria

Simone e Simaria

Após não conseguir realizar o grande sonho, Simone fica frustrada: “Muita, muita dificuldade”

Simone contou nas redes sociais que está com dificuldade de emagrecer (Foto: Divulgação)
Simone contou nas redes sociais que está com dificuldade de emagrecer (Foto: Divulgação)

Simone contou nas redes sociais que está com dificuldade para emagrecer 

Simone Mendes, da dupla sertaneja ‘Simone e Simaria’, abriu o jogo para seus fãs nas redes sociais. 

Na manhã de hoje (28), ela separou uma parte de seu tempo para conversar com seus seguidores e abrir sua intimidade. 

A cantora, que abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram,  detalhou algumas frustrações de sua vida e revelou que por circunstâncias genéticas e fisiológicas, têm dificuldade no processo de emagrecimento.

Muita, muita, porque além do meu metabolismo ser muito lento, eu tenho uma resistência insulínica que dificulta o emagrecimento. Muita dificuldade”, explicou Simone.

Ela contou que está firme na dieta, mas lamentou toda essa situação, e ainda deixou claro que não pretende desistir de sua meta e sonho de emagrecer.

Veja também

Vale lembrar que Simone até pouco tempo estava grávida de Zaya, e com isso, acabou ganhando alguns quilos após o nascimento da bebê.

Além disso, nos stories, a cantora deixou bem claro que não está usando nenhum tipo de remédio para auxiliar na perda de peso. Em seu Instagram, Simone posta diariamente a sua rotina de atividades físicas, musculação e até a sua alimentação.

SIMONE MOSTROU SEU CORPO PÓS PARTO

A cantora sertaneja, mostrou ontem (27), uma foto de seu corpo após sete meses do nascimento de sua filha Zaya.

Ao postar a foto com um macacão colorido, a cantora disse: “Tem quilos aí para eliminar ainda”.

Simone desde então está realizando algumas mudanças em sua alimentação com a ajuda de uma médica. A cantora não deu muitos detalhes sobre o tratamento, mas relatou que irá contar tudo para seus seguidores quando chegar no seu peso ideal, que é a sua meta.

Galera, hora de almoçar! É Brasil, aqui o peso travou, vou lá na médica hoje para ver, porque chega uma hora que trava, eu não sei o que está se sucedendo, qual é o próximo passo, ainda falta, vou ver, porque se não a marreta cai do cabo”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários