Celebridades

Celebridades

Após nascimento das gêmeas, Ivete Sangalo se apresentará no Carnaval de Salvador e promete arrastar multidão

Ivete Sangalo (Foto: Globo/Marcos Rosa)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

O Carnaval de Salvador, um dos mais famosos de todo o Brasil, será especial para Ivete Sangalo. Depois de ter sido desfalque no último ano, quando estava no hospital dando luz as gêmeas Marina e Helena, a cantora voltará ao evento neste sábado, 02 de março, e promete arrastar uma multidão.

+Sula Miranda posa de biquíni e arranca suspiros ao exibir corpão em forma aos 55 anos

O trio elétrico comandado por Ivete Sangalo passará pelo circuito Barra Ondina a partir das 15h15. O bloco é fechado e exige abadá, mas o público em geral pode acompanhar um pouco mais distante. Recentemente, a cantora havia falado da ansiedade pelo dia mais do que especial de voltar ao Carnaval.

+Bruna Marquezine se joga no Carnaval de Salvador, mostra demais e causa com pochete de preço absurdo

“Eu estou com uma expectativa tão grande para esse carnaval, uma vontade, eu estou louca. Já comecei aquela onda: não durmo direito, não como direito, só cuido da voz… do corpinho, a gente está deixando para mais tarde (…) No ano passado, eu não fiz carnaval porque estava lá na maternidade bem bonitinha, bem barrigudinha, tendo minhas princesas. Já se passaram 365 dias… mais um pouco”, declarou ela.

Veja também

+Afastado dos gramados por conta de lesão, Neymar vai até o chão ao som de hit e é detonado por internautas

+Thiago Magalhães afasta boatos de briga com Adriano Imperador e manda indireta para haters

A cantora Ivete Sangalo está de volta ao Carnaval (Foto: Divulgação)
A cantora Ivete Sangalo está de volta ao Carnaval (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários