Michel Teló

Michel Teló

Após necessidade de se separar, Michel Teló chora com o fim e revela tristeza em entrevista na Globo

Michel Teló recebe pior notícia no The Voice Brasil, fica enfurecido com boicote e perde tudo na Globo
Michel Teló (Foto: Reprodução)

Michel Teló deu o que falar após sua vitória no The Voice Kids

Michel Teló está com a bola toda na TV Globo, afinal, não é qualquer um que ganha seis temporadas de um reality. Mas, o que mais surpreendeu foi o fato do experiente cantor ainda se emocionar muito com uma final.

Ele foi consagrado ao lado de Gustavo Bardim, o time campeão do The Voice Kids. Se contar com suas vitórias no The Voce Brasil, sua hegemonia é absoluta. Mas, em entrevista ao The Voice Kids no Parquinho ele contou como estava se sentindo perto da final do reality.

“Olha, vou confessar para você. No sábado, no ensaio, comecei a chorar e não aguentei. Não consegui cantar. E ali na hora, meu olho encheu de água e eu pensei ‘preciso respirar porque eu preciso fazer segunda voz’. Dei uma respirada e consegui segurar a onda (….) É um encerramento muito especial”, contou Michel Teló.

Além disso, no dia da grande final, Gustavo Bardim contou que não esperava o título. Com isso, ele saiu de uma aposta certeira de Michel Teló, para o rol de grandes vencedores do The Voice Kids. “Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo, com tudo o que aconteceu, por todos os amigos que eu fiz. Mas não estava esperando ser campeão, de verdade. Quando o Márcio falou meu nome, me emocionei muito. Foi muito bom”, disse na ocasião.

CANTO RECORDA SEPARAÇÃO DO GRUPO TRADIÇÃO

Vale lembrar, Michel Teló explodiu junto com o grupo tradição e viu que sua carreira solo poderia dar certo. Com isso, ele sentiu necessidade de sair do grupo e iniciar sua história sozinho.

Veja também

Além disso, Michel Teló comentou o que Chitãozinho e Xororó fizeram com que ele. “Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente. Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Michel Teló

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários