Pantanal

NovelasPantanal

“Maldita”, Após negar ‘fogo’, Bruaca é expulsa da cama por trocar nome de Tenório: “Vai dormir com os porcos”

Tenório (Murilo Benício) finalmente notará o quanto Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou em Pantanal, após descobrir as traições do marido (Foto: Reprodução / Globo)

Tenório vai mostrar que não é corno manso em Pantanal.

Nos capítulos que serão exibidos nesta semana em Pantanal, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Tenório (Murilo Benício) finalmente notará o quanto Maria Bruaca (Isabel Teixeira) mudou após a descoberta da existência de Zuleica (Aline Borges), sua amante e seus filhos no remake assinado por Bruno Luperi.

Vale destacar que a dona de casa resolveu se vingar do marido, se relacionando com Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima) na novela das nove da Globo. Com isso, durante mais uma noite juntos, Bruaca negará ‘fogo’ para Tenório, que estranhará.

SAIBA MAIS! Trisal em Pantanal: Maria Bruaca resolve a vida de Tenório e propõe sexo a três: “Você no meio”

“Maria… Maria… Dormiu, né? Tô falando com você, mulher… Responde. Você vivia com fogo na tarraqueta e, agora, parece que perdeu o gosto pela coisa. Só pensa em dormir… E dorme feito uma porca!”, dirá o vilão de Pantanal ao assistir a mãe de Guta (Julia Dalavia) ter um sonho erótico com o falecido Levi, peão com quem ela teve seu primeiro caso extraconjugal.

“Sái pra lá, Levi… Agora eu num quero!”, dirá Maria Bruaca ao ter um sonho quente com o peão.Você me chamou do quê? Acorda, Bruaca! Anda, diaba… Acorda! Levanta! Você tava sonhando com quem? Responde, Bruaca! O quê que você teve com aquele peão?”, perguntará Tenório, mostrando que não é corno manso.

Veja também

“Tudo o que ocê pude imaginá… E um pôco do que ocê nem imagina…Mais só em sonho. Agora me dêxa dormí em paiz que eu quero vê se vorto a sonhá ôtra vez!”, responderá Maria Bruaca, em tom de atrevimento.

BRUACA SERÁ EXPULSA DO QUARTO

Porém, o personagem de Murilo Benício não vai engolir seco a traição da esposa. Ele causará o maior alvoroço e expulsará a mulher do quarto em Pantanal.

“Vá… MalditaDormir com os porcos… Que é de onde eu nunca devia ter te tirado”, disparará o crápula de Pantanal. A interiorana atenderá o pedido do marido e sairá do quarto do casal e correrá para o galpão onde Alcides fica na novela das nove da Globo.

“Uma mulher faz o que dessa vida, meu Deus, quando o marido manda ela dormir c’os pórcos?”, debochará a personagem de Isabel Teixeira, pulando na cama do peão, que estará só de cueca.

No dia seguinte, Tenório ainda questionará se a noite de sono de Maria Bruaca foi boa. “Onde é que você foi dormir ontem à noite?”, perguntará o pai de Marcelo (Lucas Leto). “No chiqueiro… Como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado”, prometerá a esposa.

Tenório fará questão de falar de Levi novamente, que rebaterá. “O quê que tem o Levi? Tá morto, não tá? Que diferença que faz?”, rebaterá Maria Bruaca. “Porque, se aconteceu alguma coisa entre vocês dois… Eu não mandei matar ele, mas eu mato você, Bruaca”, ameaçará o fazendeiro em Pantanal.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) gritará durante sexo com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) passará a noite com Alcides (Juliano Cazarré), após ser expulsa do quarto em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários