Neto

Neto

Após Neto deixar o Donos da Bola, substituto paralisa programa na Band e confirma fim sobre o titular: “Acabou”

"Chato para c@c$t%", Neto não se aguenta, rasga o verbo no Donos da Bola e detona global: "Está de sacanagem"
Neto (Foto: Reprodução)

O substituto do comentarista anunciou o fim das férias do titular

Fernando Fernandes, comentarista da Band que está responsável por substituir Neto no Donos da Bola desde o início de julho, paralisou a atração esportiva para confirmar o fim das férias do titular.

Então, nesta terça-feira (03) o substituto deu ao vivo a notícia que os fãs do titular esperavam: O período de recesso acabou e Neto já tem data marcada para voltar aos estúdios da Band.

“Lembrando que na segunda-feira (09) o Neto está de volta, terminaram as férias e ele reassume o Donos da Bola.”, confirmou Fernando Fernandes ao vivo.

Veja também

Após Neto deixar o Donos da Bola, substituto paralisa programa na Band e confirma fim sobre o titular: "Acabou"
Fernando Fernandes assumiu Donos da Bola às pressas no lugar de Neto (Reprodução)

SEGUE NO BATENTE

Por mais que esteja de férias da Band, Neto não tem deixado de trabalhar. Prova disso é que o comentarista tem utilizado suas redes sociais para fechar parcerias com marcas milionárias e usa o espaço para influenciar seus mais de 1 milhão de seguidores.

Neste domingo (01) Neto divulgou em suas redes sociais uma parceria com o iFood, empresa milionária e que desembolsa um bom valor para ser representada pelas celebridades.

“Garotinho, final de semana de futebol e quer coisa melhor que o #ShoowdeOfertas do @ifoodbrasil? E olha que começou em grande estilo no iFood Mercado: Cerveja gelada por a partir de R$1,99. Tá de brincadeira? Esperando o quê pra aproveitar? Corre lá no app”, escreveu o jogador em parceria com o iFood.

Após deixar o Donos da Bola, Neto anuncia novo contrato milionário fora da Band e confirma: "Coisa melhor"
Neto tem feito contratos milionários para ações publicitárias fora da Band (Reprodução: Instagram)

DESCANSO MERECIDO APÓS POLÊMICAS

Como a vida não é só trabalho, Neto aproveitou o período de recesso para curtir com a família em uma viagem aos Estados Unidos.

Cabe dizer que ele deixou o Donos da Bola logo depois de se envolver em uma polêmica com Sikêra Jr., onde repudiou ao vivo na Band a fala homofóbica do contratado da RedeTV.

Neto
Sandra Nicolau, esposa de Neto registrou as férias da família nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários