Celebridades

Celebridades

Após Neymar, Bruna Marquezine pode estar de olho em Luan Santana

Cantor está querendo….
Fãs sugerem um romance entre os dois
Fãs sugerem um romance entre os dois

Bruna Marquezine não perde tempo. Poucas semanas após o fim do namoro com o jogador de futebol Neymar, a atriz agora já está mirando em outro alvo: o cantor sertanejo Luan Santana. Tudo porque ela foi uma das que o Luan desafiou no “Ice Bucket Challenge”, o famoso “desafio do gelo”.

O músico postou o vídeo se molhando todo em seu Instagram e desafiou Caio Castro, Enrique Iglesias, Silvio Santos e Marquezine a fazerem o mesmo. Depois de ver que foi lembrada pelo astro, a atriz começou a seguir a rede social do sertanejo, curtiu as publicações e ainda o respondeu, prometendo cumprir o desafio.

Isso foi o bastante para que seus fãs começassem a incentivar um romance entre os dois, que estão solteiros. “Bruna, investe nele! Luan é bom moço, gato, fofinho e nunca vai te trair”, aconselhou uma seguidora. “Esse te merece, Bruna!”, disse outra, alfinetando o seu ex-namorado, Neymar.

O cantor desafiou a atriz a tomar um banho de gelo
O cantor desafiou a atriz a tomar um banho de gelo

Apesar de toda essa forcinha dos fãs das duas celebridades, muitos afirmam que isso seria apenas algo para atrair mídia. Por fim, Bruna não perdeu tempo e rapidamente gravou o vídeo em resposta ao desafio de Luan, tomando um banho de gelo. Quanto à relação dos dois, só nos resta aguardar o desfecho.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários