Neymar

Bruna MarquezineNeymar

Após Neymar se posicionar a favor de Bolsonaro, Bruna Marquezine faz post: “vergonha”

Após Neymar se posicionar a favor de Bolsonaro, Bruna Marquezine faz post: “vergonha"
Após Neymar se posicionar a favor de Bolsonaro, Bruna Marquezine faz post: “vergonha" - Foto: Instagram

Neymar se posiciona a favor do atual presidente e Bruna Marquezine faz postagem no Instagram

Já foi noticiado anteriormente que Neymar, há alguns dias antes da eleição para presidente, se posicionou à favor de Bolsonaro. Bruna Marquezine ao Lula.

Para quem não lembra, o jogador da seleção brasileira surgiu em um vídeo dançando ao som de uma música que diz ‘vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro’ e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do então presidente da república.

Após o apoio de Neymar, foi a vez de Bruna Marquezine dizer que vota em seu opositor, Lula, cujo número de urna é o 13. Além disso, após toda a polêmica envolvendo os posicionamentos recentes dos famosos, ela também fez uma publicação nos stories do Instagram:

Neymar se posiciona a favor do atual presidente e Bruna Marquezine faz postagem em seguida
Neymar se posiciona a favor do atual presidente e Bruna Marquezine faz postagem em seguida – Foto: Instagram
Na postagem, entre outras coisas, Bruna Marquezine diz: “É uma vergonha ouvir todo o volume de mentiras que aparecem no debate, mas vergonha maior é ouvir esses dois nomes nessa boca IMUNDA”, disse a atriz em referência ao debate, que ocorreu dois dias atrás na rede Globo.

Casagrande critica o jogador por voto em Bolsonaro

Outro famoso que não gostou nada do posicionamento de Neymar por declarar voto em Bolsonaro foi o comentarista esportivo e ex-jogador Casagrande.

O jornalista criticou o jogador nas redes sociais: “Neymar mostrou sua incoerência, alienação e falta de consciência social. Não torço contra a Seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais quando Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”.

Veja também

Além disso, o comentarista completou: “Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério’.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: