Celebridades Neymar

Após Neymar, Najila Trindade é envolvida em novo escândalo de agressão, polícia é acionada e situação sai do controle

Após confusão com o jogador da seleção brasileira, Neymar, a modelo Najila Trindade volta a causar (Foto: Montagem TV Foco)
Após confusão com o jogador da seleção brasileira, Neymar, a modelo Najila Trindade volta a causar (Foto: Montagem TV Foco)

Após ficar meses brigando na Justiça com o famoso jogador de futebol Neymar, a modelo Najila Trindade voltou a causar confusão em um novo affair

A modelo que acusou o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro e agressão, parece não conseguir fugir da mira dos holofotes. Quer dizer, será que Najila Trindade, 26 anos, está tentando escapar? Segundo alguns internautas, a loira está passando pela sua melhor fase, se for considerar a carreira profissional. Em contrapartida, as coisas não andam nada bem quando o assunto é vida pessoal. Após se envolver em escândalos com o craque do futebol, a profissional tem causado confusão em outros lugares.

Na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, mais uma bomba citando a polêmica artista voltou a circular com força total nas redes sociais. Isso porque, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Najila Trindade conseguiu adicionar um novo escândalo para sua extensa lista. O fofoqueiro de plantão contou que algumas testemunhas afirmaram que a loira foi expulsa da casa de um novo affair. E não para por aí.

O jornalista ainda disse que a modelo chegou a acusar o rapaz de agressão. Após toda a confusão que viveu com Neymar, a jovem se mudou para Ilhéus, na Bahia, e foi lá onde conheceu esse moço que é dono de uma rede de pousadas. Na época em que foi morar no local, o empresário tinha um relacionamento estável com uma outra mulher, mas isso acabou pouco tempo depois que ele se prontificou a hospedar Najila Trindade em sua casa, que fica em um condomínio de luxo da região.

Segundo as informações, logo depois que o seu antigo relacionamento chegou ao fim, a modelo e o seu filho foram morar junto com o empresário. Mas o que era para ser um sonho, acabou se tornando um pesadelo. Conforme as fontes do colunista disseram, a artista teria feito um acordo, no qual repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação que move contra Neymar pela divulgação de fotos íntimas.

Entretanto, em pouco tempo o casal começou a ter diversas brigas para lá de acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas. Na semana passada, no dia 28, os vizinhos ficaram muito incomodados com a situação e avisaram a polícia. Lo-Bianco ainda divulgou uma foto de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos. De acordo com o colunista, o rapaz teria dito que queria que a modelo saísse de sua residência e só foi possível com a ajuda das autoridades.

Najila Trindade se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/ A Tarde É Sua)
Najila Trindade se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/ A Tarde É Sua)

Já o advogado da profissional que acusou Neymar, negou que tivesse ocorrido qualquer tipo de briga, mas confirmou que sua cliente deixou a casa do empresário, mas não por causa de briga, e sim porque ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio em que o seu filho estuda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos