Celebridades

Celebridadesighome

Após notícia de demissão, Globo implora perdão de estrela da casa, após 42 anos e barraco nos bastidores

A Globo fez as pazes com diretor de "Pantanal" (Foto: Reprodução)
A Globo fez as pazes com diretor de “Pantanal” (Foto: Reprodução)

Rogério Gomes, conhecido como Papinha, fez as pazes com a Globo após notícia de que teria pedido demissão nos bastidores de “Pantanal”

A Globo desmentiu a notícia de que Rogério Gomes, conhecido como Papinha, tenha pedido demissão após uma briga nos bastidores. A assessoria de comunicação da platinada afirmou que o profissional continua na direção da novela “Pantanal”, que estreia no ano que vem.

A emissora afirmou que não tem conhecimento da demissão de Papinha e garantiu que ele continua na direção da reprise do folhetim da Manchete de 1990.

“Desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente”, disse a direção da Globo sobre o conflito.

Quem deu a notícia foi Carla Bittencourt, do Metrópoles, que garantiu que houve uma briga de Papinha com “o todo-poderoso” Ricardo Waddington. A demissão teria acontecido após 42 anos de parceria e ele já teria até mesmo planos pra trabalhar com a HBO, que já conta com Silvio de Abreu em seu casting.

Rogério Gomes é um dos principais diretores da Globo. Ele é responsável por alguns dos principais sucessos da Globo, como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Império” (2014). Além disso, já tinha outras novelas garantidas após “Pantanal”.

Veja também

O Notícias da TV garante que que a briga entre Rogério Gomes e Ricardo Waddington foi bem acalorada e começou após divergências artísticas entre as duas partes. Além disso, o diretor tem muita vontade de fazer trabalhos fora da casa. Ele é filho de Hilton Gomes, o primeiro âncora do “Jornal Nacional”.

DEBANDADA

A Globo sofreu uma debandada de profissionais nos últimos dois anos. Miguel Falabella, Renato Aragão, Silvio de Abreu, Antonio Fagundes e outros nomes de grandes produções da casa cortaram o vínculo com a emissora e agora podem trabalhar apenas por obra na platinada, e ainda estão abertas a trabalharem em outras empresas.

FIM DEFINITIVO

Um caso diferente é o de Faustão, que surpreendeu ao fechar um contrato com a Band. O programa dele estreia em janeiro e até Anne Lottermann, garota do tempo no “Jornal Nacional”, já acertou com o novo patrão para receber muito mais com salário e publicidade.

Rogério Gomes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rogério Gomes, conhecido como Papinha (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

papinha

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários