Após notícia de volta, Zilu revela relação com Zezé Di Camargo e confirma: “Construímos uma família linda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/05/2021 00:38

2 min

Zilu, Zezé Di Camargo
Zilu, Zezé Di Camargo
Continua depois da publicidade

Socialite, que está sempre na mira dos holofotes, abriu o jogo sobre atual situação com o cantor sertanejo

Zilu aproveitou o tempo livre para interagir com os internautas e abriu a caixa de perguntas do Instagram, nesta terça-feira, dia 25. Como já era de se esperar, o nome de Zezé Di Camargo ficou em evidência.

Continua depois da publicidade

Para quem não viu, a ex-mulher do artista foi questionada se ainda mantinha contato com o antigo companheiro, com quem foi casada por mais de duas décadas. “Gente, vocês não esquecem o Zezé, não?!”, começou dizendo.

“Toda vez que abro a caixinha de perguntas, recebo milhares sobre o casamento, divórcio e etc… Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente! Cada um seguiu seu caminho e vida que segue”, acrescentou.

Continua depois da publicidade
Zilu

Zilu abriu a caixa de perguntas aos internautas e foi questionada sobre a atual situação com o cantor Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)

Zilu assinou divórcio oficialmente em 2014

Há sete anos, a empresária deu fim à união com o famoso. Ela já confessou que, na época, passou por uma fase bastante difícil e chegou a pensar em tirar a própria vida. Assumidamente, Zezé Di Camargo a trocou pela amante, Graciele Lacerda, que agora é sua noiva.

Continua depois da publicidade

Rumores apontam volta de Zilu com o cantor

Vira e mexe, o nome da veterana circula na mídia entre os boatos de que estaria ensaiando uma volta com o antigo companheiro. Porém, isso não é verdade. Ele segue comprometido e planeja até aumentar a família ao lado da atual amada.

Continua depois da publicidade

+ Leão Lobo desmaia no banho e fica em estado grave no hospital após “macumba” de Márcia Goldschmidt

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br