Celebridades Fernanda Lima

Após notícia envolvendo Fernanda Lima na Globo, revolta contra ela toma conta de funcionários e apresentadores: “Isso é um absurdo”

Fernanda Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Lima voltará ao comando do programa Amor & Sexo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Lima pode gerar uma verdadeira guerra dentro dos corredores da Globo após ter a volta do “Amor & Sexo” revelada por uma colunista nesta quarta-feira (8).

Uma notícia envolvendo os rumos de Fernanda Lima dentro da Globo pode deixar muitas pessoas para lá de incomodadas nos próximos meses. Isso porque a apresentadora voltará a apresentar o “Amor & Sexo” – programa que teve sua produção cancelada no ano passado por causa da baixa audiência.

+ Após polêmicas, Globo toma decisão drástica em relação ao programa Amor e Sexo e deixa todos perplexos

A maior novidade para a 12ª temporada da atração, está no fato de a esposa de Rodrigo Hilbert apresentar os episódios grávida, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está a espera de uma menina, que já tem dois irmãos.

+ Após suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e pedido de cabeça de atriz, descubra a verdadeira face de Lilia Cabral

A nova edição do programa pode vir com mais três quadros novos e, apesar da emissora carioca não ter dado a confirmação, o programa será todo repaginado. Isso, entretanto, pode gerar um grande conflito dentro dos corredores da Globo.

Boatos dos bastidores dão conta de que alguns dos funcionários do canal estão insatisfeitos com os rumores dentro da emissora, já que a temporada mais recente do “Amor & Sexo” foi um verdadeiro fiasco, causado por um boicote dos mais conservadores.

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Angelica, por exemplo, estão até hoje esperando o pontapé inicial para que seus projetos sejam tocados. Algumas, inclusive, deixaram o jornalismo para se jogar de cabeça no entretenimento, mas nada ainda deu certo. A esposa de Luciana Huck teve o programa “Estrelas” derrubado da grade da platinada e ainda não pode voltar a trabalhar.

Ela, inclusive, tem aumentado sua renda dando palestras de ioga, que é uma prática que trabalha diversos movimentos do corpo a fim de melhorar atividades físicas e mentais, além de ser uma grande aliada na hora de se acalmar. Segundo Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, as sessões administradas por Angélica custam no mínimo 40 mil, e esse valor por aumentar bastante de cliente para cliente.

Fernanda Lima, do Amor & Sexo, da TV Globo, processa Eduardo Costa por ofensas em rede social (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima, do Amor & Sexo, da TV Globo, processou Eduardo Costa por ofensas em rede social (Foto: Reprodução)

A temporada passada do programa de Fernanda Lima ainda rendeu uma polêmica que foi parar até na Justiça. A apresentadora foi atacada por Eduardo Costa nas redes sociais. Tudo começou quando ela fez um discurso feminista na atração e os dois brigaram por conta de Jair Bolsonaro. Incomodado com as palavras da apresentadora da Globo, o cantor fez publicações detonando Fernanda Lima e, inclusive, a chamando de “imbecil”. Temendo mais ataques e boicote, o fim do programa virou uma realidade para o canal.

No fim do ano passado, a loira entrou com um processo contra o músico. A queixa cita os crimes de calúnia, injúria e difamação, todos referentes ao termo usado por ele em seu desabafo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;