Celebridades Simone e Simaria

Após nova polêmica, Simaria esquece má fase e ostenta com acessório caríssimo; confira

Simaria voltou aos palcos recentemente (Foto: Reprodução)
Simaria voltou aos palcos recentemente (Foto: Reprodução)

Depois de alguns meses afastada dos palcos em decorrência de uma grave doença, a tuberculose ganglionar, Simaria voltou com tudo e abalando as estruturas. Na noite deste sábado, 27 de abril, a cantora se apresentou no Garota Vip em Fortaleza juntamente com a irmã Simone. O evento, para quem não sabe, é comandado por Wesley Safadão e deu o que falar na mídia.

+O Sétimo Guardião: Luz tem premonição e antecipa morte de personagem

Assim que chegou ao local, a cantora fez questão de publicar uma foto em seu Instagram. “Cheguei! Fortaleza hoje vai tremerrr”, disse ela. Porém, o que rapidamente chamou atenção foi o acessório que a artista estava usando. Vestida com um top e saia branca, deixando em evidência seu corpão invejável, Simaria chamou atenção por conta da bolsa da grife Balenciaga, avaliada em R$ 14,2 mil.

+Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo

A bolsa estava do lado da cantora, dando a entender que a ela afastou apenas para tirar o registro. Vale dizer que durante o evento, Simaria acabou voltando a polêmica com Maraisa, que faz dupla com Maiara, ao comentar mais uma vez a festa de Peão de Barretos. Acontece que As Coleguinhas foram nomeadas com as novas embaixadoras do festival o que desagradou a dupla rival.

SIMARIA DESESPERADA 

Simaria, da dupla Simone & Simaria, estava afastada seis meses do palco ao enfrentar uma grave doença, a tuberculose ganglionar. Mesmo sem a rotina de shows, a cantora chegou a fazer participação como jurada no reality da Globo, o The Voice Kids, ao lado da irmã, a cantora também chegou a gravar um DVD da dupla. Neste sábado, no programa da Globo, Altas Horas, a coleguinha resolveu falar sobre a fase delicada em que viveu.

“Estou bem, graças a Deus! Deus é maravilhoso, né? Mas tudo o que eu passei foi incrível para mim, porque evoluí como pessoa e espiritualmente é só gratidão”, revelou, emocionada. A artista também falou sobre tudo que aprendeu e as coisas boas que conseguiu tirar em meio a doença, que quase destruiu sua carreira, e deu uma lição no programa de Serginho Groisman.  “Se eu não tivesse passado por todas as coisas pelas quais passei hoje eu não saberia colocar limite nas coisas que eu não posso fazer. Hoje eu digo ‘isso eu posso fazer’, ‘isso eu não posso fazer’. Acho que tenho conquistado cada vez mais respeito das pessoas”, completou.

+Gusttavo Lima sofre com distanciamento dos filhos e desabafa

+Com casamento luxuoso, Eduardo Bolsonaro pede ajuda para mobiliar apartamento em Brasília

Simone, irmã e dupla da artista, também falou sobre a doença que quase levou a dupla ao fim, e deu seu recado.  “Acho que a saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo, quando você está na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, desabafou Simone, que sempre esteve ao lado da irmã.

Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do 'The Voice Kids' — Foto: Paula Santos/ Gshow
Simone & Simaria apostam em looks cheios de estilo para e semifinal do ‘The Voice Kids’ — Foto: Paula Santos/ Gshow

A grave doença deixou a dupla em uma fase delicada, Simaria, estava longe dos palcos desde abril, e havia voltado aos shows quatro meses depois, porém, devido a sua recuperação, teve que se afastar novamente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!