Império Novelas

Após nove meses, Claudio e Léo finalmente se beijam em “Império”

Cláudio e Léo trocaram um selinho (Foto: Reprodução)
Cláudio e Léo trocaram um selinho (Foto: Reprodução)

O capítulo de ontem (10) da novela “Império” pegou todos de surpresa, ao exibir um selinho de Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klébber Toledo). O casal homossexual, que teve o beijo vetado nos primeiros capítulos,  juntaram os lábios no casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso).

Na cena ,os dois conversaram e decidiram assumir o namoro. Apesar de vários internautas comentarem que preferiam Cláudio junto com Beatriz (Suzy Rêgo) no final da novela, o beijo foi comemorado por outros e os nomes dos personagens ficaram entre os os assuntos mais comentados do Twitter.

O beijo entre homens não acontece nas novelas da Globo desde o fim de “Amor à Vida”, quando Walcyr Carrasco causou polêmica, ao escrever uma cena que contava com um beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Em “Em Família”, no ano passado, não houve homens homossexuais.

José Alfredo deu um beijão em Maria Marta (Foto: Reprodução)
José Alfredo deu um beijão em Maria Marta (Foto: Reprodução)

No entanto, Manoel Carlos escreveu várias cenas de beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller). Mas não foi apenas o beijo de Cláudio e Leonardo que causou euforia nas redes sociais. José Alfredo (Alexandre Nero) tascou um beijão de língua em Maria Marta (Lília Cabral).

“Império” termina nesta sexta-feira (13) e dá lugar a “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com