Celebridades

Celebridades

Após o “BBB 17”, Emilly se admira com a própria personalidade: “Segura”

Emilly Araújo leva um não como resposta (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo (Foto: Divulgação)

A campeã do “BBB 17”, Emilly Araújo, já mostrou diversas vezes que não é nada modesta. Ela, que ficava com Marcos, eliminado por supostamente ter agredido a jovem, falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta terça-feira (18), e fez uma autoavaliação.

“Eu estou muito bem como todo esse amor, com toda essa atenção. Não dá tempo de ficar triste. Estou me sentindo uma mulher segura e com fome porque eu ando sem tempo pra comer”, disse ela, destacando ainda o fato de ter sido elogiada pelo apresentador Tiago Leifert.

“Ele é maravilhoso. Ele chorou abraçado em mim, é uma pessoa sensacional. Sou muito privilegiada por ele ter apresentado esse programa, pelo discurso que ele fez pra mim. Ele me chamou de x-men, falou da minha autoestima, eu gosto de mim e tal…”, comemorou Emilly.

“As pessoas acharam isso legal e ele falou que eu estou certa. Imagina o Tiago Leifert falando que eu sou bonita, que eu sou legal?!?”, completa ela, que revela: “Vou virar atriz com certeza, não vou sair dos Estúdios Globo. Vou focar em ser atriz, em fazer publicidade…”.

“Não tenho medo nenhum, só quero pensar em coisas boas”, comentou a estudante, afirmando que o dinheiro do prêmio ainda não está na sua conta e não sabe o que fará com ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários