Audiência da TV

Audiência da TVBandRedeTV!

Após o “Encrenca”, João Kleber torna-se a nova pedra no sapato do “Pânico na Band”; entenda

kkkk…
joao-kleber
Cena do “Pânico na Band” com Emílio e Repórter Vesgo (à esquerda) e João Kleber (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

A sobrevida do “Pânico na Band”, após 14 anos, não está sendo fácil. Após constantes derrotas para o “Encrenca” da RedeTV!, outro programa da mesma emissora tem ameaçado o humorístico na audiência.

Trata-se, pasmem, do João Kleber, com o “JK Show”. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, no último domingo (12), a atração da RedeTV! ficou 46 minutos à frente do “Pânico”.

Trata-se de algo que não é admitido em hipótese alguma dentro da Band.  Ficar atrás da Globo, SBT e Record é algo considerado normal, mas perder para a RedeTV! é impensável. Além do fato desta estar abaixo da Band na audiência, existe a questão de toda a confusão da migração de um canal para o outro.

João Kleber agora é um elemento “novo” na disputa pela audiência e joga mais pressão sobre o “Pânico”. Vale dizer que nesta nova temporada a produção comandada por Emílio Surita tem tentado reagir à queda, com nova direção e novos quadros. Acredita-se que o programa poderá reverter esta situação.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários