
Apesar do grande sucesso de audiência de O Outro Lado do Paraíso (2017/2018), Gabriella Mustafá teve um desempenho discreto e não conseguiu se destacar na trama de Walcyr Carrasco.
Porém, a Globo segue acreditando no potencial da atriz de 21 anos, e lhe oferecerá uma nova chance para deslanchar de vez. Segundo informações do jornal Extra, ela será uma das apostas da próxima temporada de Malhação (Toda Forma de Amar), e a expectativa nos bastidores é de que dessa vez a jovem conseguirá conquistar o público.
Escrita por Emanuel Jacobina, a próxima temporada de Malhação tem estreia prevista para abril. A trama acompanhará cinco jovens da periferia que testemunham um crime, além de uma adolescente em busca da reconstituição da guarda de sua filha recém-nascida.
Veja também

Xuxa tem briga confirmada com Sasha, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”

Anitta declara interesse em participar do Big Brother e manda recado para Boninho: “Tenho espírito”

Herson Capri, fora da Globo, é exposto por apresentador, chora e assume diante do público: “Apaixonado”
O elenco ainda contará com nomes como os de Rosanne Mulholland (a professora Helena de Carrossel, no SBT), Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Roberto Bomtempo, Giovanna Rispoli, Giullia Bertolli (filha da atriz Lília Cabral), Karine Teles, Tainá Müller e Pedro Novaes (filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller). Adriano Melo assumirá a direção artística da trama.
OUTRO DESTAQUE
Depois dos elogios recebidos pelo seu trabalho em Velho Chico (2016), onde deu vida ao jagunço Clemente, Julio Machado vem ganhando cada vez mais espaço na Globo. E o ator já tem um novo trabalho em vista na emissora, agora com um papel de destaque.
Julio também vai integrar o elenco da próxima temporada de Malhação. Na trama, o ator dará vida a um major da Polícia Militar e formará um triângulo amoroso com Mariana Santos e Henri Castelli, que serão os protagonistas do elenco veterano.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários