Celebridades

Milhem Cortaz tem seu futuro definido na Globo

Milhem Cortaz deve renovar o seu contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)
Milhem Cortaz deve renovar o seu contrato com a Globo. (Foto: Divulgação)

Depois de longa passagem pela Record, onde se tornou um dos principais atores da emissora, Milhem Cortaz acertou o seu retorno à Globo no ano passado.

O astro participou de Ilha de Ferro e de O Sétimo Guardião, e apesar do fracasso da última novela das 21h, ele irá permanecer na emissora carioca. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Milhem Cortaz assinará um contrato longo com o canal.

Por enquanto, ele não está cotado para nenhuma nova novela, mas deve seguir atuando em séries da casa, principalmente as do Globoplay.

+ Após deixar a Record para vestir calcinha na Globo, Milhem Cortaz é assassinado em O Sétimo Guardião

+ Ratinho coloca apresentadores contra a parede ao vivo no SBT e questiona rejeição contra Mara Maravilha

+ Tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz diz que recebeu o apoio da esposa

Com quase 25 anos de carreira na televisão, Milhem Cortaz foi lançado na telinha justamente pela Globo, na novela A Próxima Vítima (1995). Em 2005, ele se transferiu para a Record, onde permaneceu até o ano passado. O ator tinha perspectiva de permanecer no canal dos bispos, onde ainda era bastante prestigiado, mas decidiu não renovar seu contrato para retornar à Globo, atitude que também foi tomada por outros colegas.

Vale lembrar que em O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz deu vida ao delegado Machado, sujeito que tinha fetiche por calcinhas e lingeries. O personagem, no entanto, que fazia parte da irmandade que protegia a fonte milagrosa da trama, acabou sendo uma das vítimas de uma série de assassinatos que abalou esse grupo.

Milhem Cortaz tinha fetiche por calcinhas em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)
Milhem Cortaz tinha fetiche por calcinhas em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

DÚVIDA

Tiago Abravanel já avisou em entrevistas que quer conquistar voos mais altos a partir de agora. Depois de integrar a dramaturgia da Globo, atuando em algumas novelas, e migrar para o Entretenimento da emissora Tiago almeja conquistar espaço como apresentador.

Com contrato com a TV Globo até julho, Tiago já deixou claro que gostaria de ter uma atração mais voltada para a culinária, algo que anda bem requisitado nas emissoras de TV ultimamente. A direção da emissora carioca ainda não acenou sobre uma possível oportunidade.

+ Camila Rodrigues surpreende, revela que é explosiva e que toma a iniciativa com os homens: “As pessoas julgam”

Caso o projeto não vingue e Tiago não renove com o canal carioca, sobra uma alternativa: o SBT. Na emissora do avô o apresentador teria espaço e liberdade para comandar o projeto. Vale lembrar que a Globo já confirmou a nova temporada do PopStar e anunciou que Taís Araújo permanecerá na atração. Tiago no ano passado foi repórter e co-apresentador do reality.

Tiago já havia revelado o desejo de se tornar apresentador. “Eu acho que esse ano eu estou passando por um processo de entendimento de muitas coisas na minha vida, na minha carreira, mas quero focar no meu lado comunicador. Durante muito tempo eu reneguei [o lado apresentador] talvez por medo de comparação, afinal de contas ser neto do homem não é fácil“, revelou.

Tive a experiência de comandar ali junto com a Taís [Araújo] o PopStar, mas ainda não tive a experiência de comandar um programa [sozinho]. É um desafio, quero poder seguir em frente e receber conselho do meu avô, que é o cara, é o melhor com certeza“, acrescentou. Questionado se já existe um projeto, ele contou: “ainda não tem nada engatilhado. Estamos aí.”

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics