Ana Paula Araújo

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Após prova de ódio com Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo deixa o BDBR e âncora detona ao vivo: “Prejudica os outros”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no estúdio do Bom Dia Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista não esteve no telejornal e o veterano assumiu o matinal da Globo

Desde o retorno de Chico Pinheiro para o Bom Dia Brasil em julho, o relacionamento do veterano com Ana Paula Araújo vem chamando atenção na Globo, já que existem rumores antigos de que os âncoras não têm um relacionamento muito “amigável”.

Pois bem, na última edição do telejornal, que foi ao ar nesta terça-feira (28), Ana Paula Araújo não apresentou o BDBR ao lado de Chico Pinheiro, sendo assim, o âncora comandou o noticiário sozinho.

Não se sabe o motivo da ausência da apresentadora, mas é notório que após a volta de Chico Pinheiro, a jornalista tem saído da bancada com uma certa frequência, principalmente as terças-feiras.

Para quem não sabe, em paralelo com sua carreira na Globo, Ana Paula é autora de alguns livros e um novo projeto pode ser o motivo de seus recessos no meio da semana.

Ao final do Bom Dia Brasil, durante a ponte com Ana Maria Braga, a loira mencionou de forma discreta a falta de Ana Paula Araújo, mas o veterano evitou falar sobre assunto.

Veja também

“Oi Chico, vi que você tá sozinho aí hoje, lindo”, disse Ana Maria. “Pois é”, respondeu o jornalista, dando uma risada sem graça, sem prolongar o assunto.

PROVA DE ÓDIO

Chico e Ana são bastante ativos nas redes sociais e foi daí que surgiu mais uma prova do ódio entre os jornalistas. Acontece que os dois colegas de bancada sequer se seguem nas redes sociais, em especial no Instagram, que é alimentado quase que diariamente por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.

Basta uma rápida pesquisa nos dois perfis para atestar o que muitos já sabiam: Eles definitivamente não se gostam. O ato de não seguir um ao outro pode parecer simples, mas em um ambiente onde os jornalistas estão cada vez mais inseridos, isso significa muita coisa.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguem nas redes sociais
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se seguem no Instagram (Foto: Captura de Tela)

CHICO PINHEIRO DETONA AO VIVO

Voltando ao Bom Dia Brasil desta terça, Chico Pinheiro aproveitou que estava sozinho na bancada para expor suas opiniões em algumas manchetes do jornal.

A principal delas, sobre a recusa de parte da população em tomar a vacina irritou o apresentador: “A previsão do Ministério da Saúde era de que todos os brasileiros estivessem vacinados, pelo menos com a primeira dose da vacina contra o Covid, até o fim deste mês de setembro, mas tem muita gente que insiste em não se vacinar, uma atitude individual que prejudica os outros, toda a sociedade“, detonou.

Após mostrar os dados do consórcio de imprensa, Chico ressaltou o comentário do infectologista entrevistado pela Globo: “Sem a transmissão do vírus, a gente fica mais saudável”, disse o especialista. “E a gente pode se livrar dessa praga né?”, complementou o veterano.  

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários